28 de abr. de 2011

Demaquilante Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar

Oi meninas!!

Eu já namorava este demaquilante desde que comecei a ler blogs de beleza, porque além de ele ser pra peles sensíveis (meu causo) ele é muito falado pela blogosfera e é o queridinho dos maquiadores e profissionais de beleza, mas por ele ser  Francês é encontrado com mais facilidade na Europa, não tem pra vender aqui no Brasil. Como o precinho em Euros/Libras e os fretes não eram dos mais convidativos fiz várias simulações em sites europeus, me enrolei um tanto pra comprar...
A Kérou já tinha falado dele aqui e com tantos elogios, é claro que a consumista de plantão aqui, ficou ainda mais louquinha pra comprar .
Então eu lí mais um post da Gisele do Mais que Bonitas sobre esse demaquilante, com a dica de uma farmacia on-line em Portugal que entrega no Brasil a GoSaude.com , achei o frete razoavel e resolvi me jogar...




Comprei no dia 09/03 e no dia 26/03 chegou minha caixinha, com rastreamento e sem impostos, ebaaa!!

Agora vamos ao demaquilante...

NÃO ACHEI O MELHOR DO MUNDO!!!    #prontofalei!!

É isso minha gente, logo depois de fazer minha comprinha, a Sabrina do Coisas de Diva fez uma resenha meio desfavorável do produtinho, mas como minha compra já estava a caminho, eu não tinha o que fazer, era só esperar e tirar minhas próprias conclusões...

Estou usando há mais de um mês e já testei de todas as formas, com rímel à prova d'agua, rímel resistente à água, rimel normal, para tirar a maquiagem do rosto e não garrei amor...
Pra rimeis normais até que ele vai bem, mas não resolve meu problema porque ultimamente tenho usado a Máscara da Great Lash à prova d'água da Maybelline que estou amando (ela segura o dia todo a curvatura dos cílios) e com ela o Sensibio H²O não fuinciona bem.
Fiz uma amostrinha no algodão pra retirar essa máscara à prova d'água com o Bi-Facil da Lancôme e com o Sensibio da Bioderma e o Bi-Facil ganhou!!
O Sensibio não é nada oleoso, não tem cheiro, parece uma aguinha e apesar do Bi-Facil ser bifásico, ou seja, um pouco oleoso algumas meninas não gostam disso eu ainda prefiro ele e olha que eu uso lentes de contato, mas pra mim o Bi-Facial não deixa os olhos nada melequentos, eu acho até que o óleo ajuda a deslizar o algodão com mais facilidade e provoca menos atrito na área dos olhos que é super sensível e quanto mais hidratados, menos rugas...

teste com máscara de cílios à prova d'agua

No algodão da esquerda usei o Bi-Facil que removeu toda a máscara waterproof sem precisar esfregar muito e no da direita o Sensibio que depois de muito esfrega-esfrega não retirou toda a máscara e tive que "terminar o serviço" com o a Bi-Facil.

Fiz mais um teste com alguns produtos difíceis de remover como alguns batons, lápis de olho e delineadores a prova d'água. 

alguns produtos de difícil remoção

oito passadas de algodão em cada, pra ser justa!!

Novamente o Sensibio não conseguiu retirar por completo a sujeira, usei um algodão com tônico pra retirar os resíduos dos dois produtos e os algodões ficaram assim:



Bom meninas, isso tudo só confirma o que a gente já sabe, né?! Gosto é gosto, cada pele reage de uma forma a cada produto e por isso existem tantas marcas e linhas dentro das próprias marcas, para se adaptarem ao que cada um necessita!!

E vocês, já tiveram alguma decepção com um produtinho que era sonho de consumo?

Beijinhos,
Mari

24 de abr. de 2011

Feliz Páscoa!!

Oi meninas!!

Ando sumidinha de novo, né, eu sei... mas no trabalho, tenho ficado o dia todo na frente do computador e quando  chego em casa à noite e quero distância dele!! Meus olhos ardem e meu braço dói!! Então, por favor, me perdoem!!

Bom, o motivo principal desse post, além de desajar uma FELIIIIIIZZ PÁSCOAAAA pra todas vocês, é fazer uma homenagem pra minha mãe!!

A Páscoa, sem dúvida, é meu feriado preferido do ano Natal e Ano Novo me deprimem. E nem é pelo chocolate, mas sim pelo que representa na minha família, a união, a alegria, geralmente tem almoço na casa da minha mãe, com todos os irmãos(ãs), cunhados(as), sobrinhos(as) e agregados(as) reunidos, aquele falatório na cozinha (que geralmente é o lugar mais animado da casa) um falando mais que o outro, aquela coisa bem italiana, sabem?! Eu AMOOOO!!!

Euzinha - desde pequena  feliz da vida com as cestinhas recheadas

Minha mãe sempre faz nossos presentes de Páscoa, é a tradição, ela que é uma cozinheira/confeiteira de mão cheia e faz tudo com  muito carinho, faz bom-bons, docinhos, colomba pascal, pão-de-mel, bolacha de mel, tudo confeitadinho e muito caprichado, daí ela faz as cestinhas com todas essas delícias pra cada um da nossa família.

Quando eu era pequena, só gostava de chocolate branco, e naquele tempo não tinha muitas opções de ovos de chocolate branco, então, pra mim a bolacha de mel confeitada que minha mãe faz há muitos anos, desde antes de eu nascer, tem a cara da Páscoa, o cheirinho é tão tentador... é muito difícil ter que esperar até o domingo de Páscoa pra poder comer essas gostosuras!! 

Pra deixar vocês com vontade, as bolachas de mel da mamãe:

Coisa mais fofa!! Feitas com muito carinho.

Matando a vontade, UUHMMM, DELÍCIA!!

 E tem Pão de Mel também...


MÃE, quero te agradecer por fazer minhas Páscoas tão felizes e tenho certeza que de todos da nossa família também!! NÓS TE AMAMOS!!!


Beijinhos,
Mari

14 de abr. de 2011

Encontrinho de Páscoa

Oiii meninas!!

Tudo bem com vocês? Eu na correria pra variar...

No último sábado foi o grande dia do encontrinho de Páscoa das bloguerias e leitoras aqui de Curitiba e nem preciso dizer que foi uma delícia, né!? Nossos encontrinhos estão ficando cada vez maiores e melhores... Desta vez, apesar da chuva, caiu o mundo em Curitiba bem na hora do encontro e eu chegei atrasada, obrigada taxi que me deixou esperando 50 min. e não apareceu pra me buscar!! foram bem mais meninas que das ultimas vezes, imaginem que delicia aquela mulherada comendo, bebendo e batendo papo, ô coisa boa!!!


Mulherada reunida

Fizemos o sorteio da troca dos chocolates na hora e eu tirei a Iris do blog Descoladamente Chique (confesso que foi uma armaçãozinha básica, porque a Iris tem intolerância à lactose, então compramos um ovinho especial pra ela). E quem me tirou foi a Nani do blog Usagi Chan in da House (Nani, amei o presente, uns mini bombons da Cacau Show, coisa mais deliciosa e fofa, obrigada, adorei!!)


Mimos que eu ganhei: Colarzinho lindo feito pela Iris, esmalte da AH e chocolates da Nani.


Além da troca de chocolates, tivemos sorteios de vários mimos que algumas meninas levaram e o sorteio mega especial dos brindes oferecidos pela Sepha (um secador Taiff modelo Smart - ganhadora Marilia do blog All Those Things e uma bolsa da Calvin Klein - ganhadora Rejane do blog Distrações) eita sortudas!!! eu queriaaaaa, mas na proxima eu ganho, haha!!

Todas as meninas ganharam um esmalte da Ana Hickmann oferecido pela  Sepha e também um esmalte e um creminho oferecidos pela Panvel e além disso cada uma ganhou um brinde do sorteio, foi  muito legal.

Eu queria deixar um agradecimento especial aos nossos mimadores: os rapazes da Sepha que foram super queridos com a gente, à Farmácia Panvel, Andrea - Toque Essencial, Drika - Batom no Pastel, Iris - Descoladamente Chique, Nathy - Futilidade CultNubia da Ótica Bérgon que sorteou lentes de contato, Marilia - All Those Things e à Marcia - amiga da Nathy (se eu esqueci alguem, por favor, deixem nos comentários).

Nossos encontrinhos têm sido tão deliciosos, que já estamos programando o próximo...


Beijinhos,
Mari


 



8 de abr. de 2011

Hidratantes Natura Tododia

Oi meninas,

Vocês viram os lançametos de hidratantes da Natura?

Eu já amava o sabonete de limão da Natura e agora que eles lançaram o hidratante da linha Tododia de Limão, imaginem se eu não fui correndo comprar!! Ainda mais porque é edição limitada. Eu não entendo porque as empresas sempre fazem edição limitada de produtos bons, é sempre assim, a gente adora um produto, usa ate o fim, vai comprar novamente e... surpresa: saiu de linha!! Daí começa tudo de novo... tem que ficar experimentando produtos até encontrar um do mesmo jeito daquele que a gente gostou tanto... Acho que as empresas fazem isso pra gente ficar desesperada e começar a fazer estoque de tudo, assim eles vendem mais, o que vocês acham? 



Bom, mas vamos ao creminho, eu não sou a maior fã dos hidratantes da Natura, eu tenho o de algodão e já tive outros, mas eu acho que eles são meio melequentos... explico: na verdade se for pra usar só no corpo e eles servem pra isso, dã tudo OK! O que eu não gosto é da sensação de meleca que eles deixam nas mãos, eu passo o creme no corpo, tenho que lavar as mãos e depois aplicar outro creme especifico para as mãos, então acho meio chato. Prefiro um creme mais prático pro dia a dia, que sirva pra utdo, sabem?!
Mas esse de Limão eu gostei muito, ele não deixa a sensação de meleca nas mãos, hidrata super bem (é pra pele seca), promete hidratação por 24 horas e ainda tem um cheirinho MARAVILHOSO!! Super aprovado!!



E vocês viram os novos hidratantes de banho com enxágue da Natura? Ganhei amostrinha dos três: Macadâmia, Pessego e Frutas Vermelhas, o de Frutas Vermelhas foi meu preferido e eu já garanti o meu, amei o cheirinho e pro inverno é muito melhor o hidratante de banho, né?! Dá uma preguiça no friozinho de passar os outros...
Eles hidratam super bem, não deixam o piso do box escorregadio e nem macham as toalhas como alguns óleos de banho que eu já usei... Também aprovadíssimo!

Então fica a dica pra quem tá querendo um hidratante novo: Limão e Frutas Vermelhas da Natura, delicia!!

E pra quem é de Curitiba, lá na Sanpa (já falei aqui) que fica na Praça Osório nº 319 - loja 12, na Galeria Central Park e tem tudo à pronta entrega.


Beijinhos,
Mari

7 de abr. de 2011

Update do Encontro de Blogueiras

Oiiii meninaaaas!!

Tô tão animada com nosso encontrinho deste sabado!!

Conseguimos uma parceria suuuuuper legal da Sepha Perfumaria, os mimos são de arrasar!!! Respirem fundo pra não morrer do coração!!

Teremos dois sorteios oferecidos pela Sepha:
1 secador taiff
1 bolsa Calvin Klein para o perfume Euphoria

Além do sorteio, todas as meninas que forem no encontrinho irão ganhar esmaltes Ana Hickmann também oferecidos pela Sepha.


A Ana do blog Fashionismo Barato vai levar uns mimos pras meninas.
A Andrea do Centro de Beleza Toque Essencial vai sortar um pacote de Day Spa (Limpeza de Pele Profunda e um SPA dos Pés)
A Iris do blog Descoladamente Chique vai levar um kit pra sorteio.

E teremos mais surpresas que só quem for no encontrinho vai conferir.
Então, pra você que quer ir, mas ainda não confirmou sua presença, manda e-mail para: maniadeconsumo.blog@hotmail.com, restam pouquissimas vagas.
Lembrando que nosso encontro de Páscoa vai ser no sábado dia 09/04/2011 a partir das 16:00 horas no The Sub's do Batel (endereço aqui) e cada uma paga o que consumir, OK?!
Nós faremos amigo secreto de chocolates onde cada uma levará um chocolate no valor minimo de R$ 15,00 e faremos o sorteio das amigas na hora... 

Até sábadoooo!!

Beijinhos,
Mari

2 de abr. de 2011

Resultado do Sorteio Mary Kay

Oi meninas!!

Chegou o grande dia! Estão anciosas!

Primeiro eu queria muuuuuito agradecer a participação de todas vocês, especialmente às meninas que divulgaram o sorteio em seus blogs e twitters e às meninas que fizeram comentários muito queridos (quem não gosta de elogios?!).
Espero que vocês continuem lendo o blog, deixando comentários, dando opiniões, prometo que vou atualizá-lo com mais frequência, hehe!! 

Então chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa e que vocês devem estar curiosas pra saber!! O resultado!!
Lembrando que o sorteio foi organizado pelo Google.docs e realizado pelo Randon.org.



A sortuda que vai levar este kit com protetor solar e um gel pós-sol da Mary Kay é:




quem será??




quem??





quem??





quem?




É a Leticia Francielle Kovall Batista, Parabéns, Letícia!! Você tem até terça-feira, dia 05/04/11 pra enviar e-mail com seu endereço. Se eu não receber o e-mail da Leticia, farei novamente o sorteio.





E agora, as meninas de Curitiba que ganharam um curso de maquiagem com produtos da Mary Kay, oferecido pela Carol Bodanese. Como teve meninas de todo o Brasil inscritas, refiz a tabela apenas com as meninas de Curitiba e região e foram 38 inscritas. Como o Google Docs descarta o nº 1, fiz o sorteio no randon.org do nº 2 ao nº 39 e as ganhadoras foram:
Parabéns sortudas!!


Meninas de Curitiba que foram sorteadas, a Carol vai entrar em contato com vocês para agendar o curso de maquiagem.


E pra quem quiser uma consultora Mary Kay, a Carol vai até sua casa... 
Carol Bodanese:
(41) 98295991
(49) 99182324

E pra quem não ganhou, fiquem ligadas que em breve farei um novo sorteio e acho que vocês vão gostar...

Beijinhos,
Mari

1 de abr. de 2011

Encontrinho de Páscoa das Bloguerias de Curitiba

Oi meninas!!


Achei tão fofos esses ovinhos...

Vocês já devem ter visto no blog da e da Nathy que nós vamos fazer um encontrinho pra comemorar a Páscoa, não é?!
Na verdade faremos um Amigo Secreto banhado a chocolate, huuummm que delícia!!
Vai ser no sábado dia 09/04/2011, a partir das 16:00 horas no The Sub's da Rua Carlos de Carvalho e cada menina deve levar um chocolate no valor mínimo de R$ 15,00 e na hora do encontro faremos o sorteio da troca de chocolates!!

Pra participar você tem que confirmar sua presença através dos e-mails abaixo:

Limitamos as incrições a 30 meninas, pois o local não é muito grande, então, quem quer participar corre mandar e-mail.


Beijinhos,
Mari




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...