8 de abr de 2011

Hidratantes Natura Tododia

Oi meninas,

Vocês viram os lançametos de hidratantes da Natura?

Eu já amava o sabonete de limão da Natura e agora que eles lançaram o hidratante da linha Tododia de Limão, imaginem se eu não fui correndo comprar!! Ainda mais porque é edição limitada. Eu não entendo porque as empresas sempre fazem edição limitada de produtos bons, é sempre assim, a gente adora um produto, usa ate o fim, vai comprar novamente e... surpresa: saiu de linha!! Daí começa tudo de novo... tem que ficar experimentando produtos até encontrar um do mesmo jeito daquele que a gente gostou tanto... Acho que as empresas fazem isso pra gente ficar desesperada e começar a fazer estoque de tudo, assim eles vendem mais, o que vocês acham? 



Bom, mas vamos ao creminho, eu não sou a maior fã dos hidratantes da Natura, eu tenho o de algodão e já tive outros, mas eu acho que eles são meio melequentos... explico: na verdade se for pra usar só no corpo e eles servem pra isso, dã tudo OK! O que eu não gosto é da sensação de meleca que eles deixam nas mãos, eu passo o creme no corpo, tenho que lavar as mãos e depois aplicar outro creme especifico para as mãos, então acho meio chato. Prefiro um creme mais prático pro dia a dia, que sirva pra utdo, sabem?!
Mas esse de Limão eu gostei muito, ele não deixa a sensação de meleca nas mãos, hidrata super bem (é pra pele seca), promete hidratação por 24 horas e ainda tem um cheirinho MARAVILHOSO!! Super aprovado!!



E vocês viram os novos hidratantes de banho com enxágue da Natura? Ganhei amostrinha dos três: Macadâmia, Pessego e Frutas Vermelhas, o de Frutas Vermelhas foi meu preferido e eu já garanti o meu, amei o cheirinho e pro inverno é muito melhor o hidratante de banho, né?! Dá uma preguiça no friozinho de passar os outros...
Eles hidratam super bem, não deixam o piso do box escorregadio e nem macham as toalhas como alguns óleos de banho que eu já usei... Também aprovadíssimo!

Então fica a dica pra quem tá querendo um hidratante novo: Limão e Frutas Vermelhas da Natura, delicia!!

E pra quem é de Curitiba, lá na Sanpa (já falei aqui) que fica na Praça Osório nº 319 - loja 12, na Galeria Central Park e tem tudo à pronta entrega.


Beijinhos,
Mari

5 comentários:

Coisas de mulher disse...

Adorei a dica do hidratante de limão,sou amante dos produtos da natura, gostei da dica tb do lugar onde tem pronta entrega, mas já tenho minha consultora natura que tb costuma ter pronta entrega (nathy, Futilidade cult) rsrs, ela é minha vizinha aí fica pertinho pra mim tb! bjs

Toque Essencial disse...

OI Mari!!!
Tbm adoro esse hidratante de limão!!!
Esses dias fiz resenha dele no blog.
Mas na verdade não é lançamento. Já teve anteriormente e era meu preferido da linha.
Beijos e até amanhã no encontrinho
Andrea

Deia Godoy disse...

Oi Mari !!
Eu ainda não conheço esse que vc falou...mas sim, eu gosto dos hidratantes e como a minha pele é muuuuuuito seca não melaca a mão não!!
Até amanha...
Bjks da Déia

Dany (Toka Brasil) disse...

Adorei a dica.
VOu testar.
Vim conhecer seu blog e sou sua nova seguidora.
Adorei tudo por aqui. OS posts são bem legais, leves mas ao mesmo tempo possuem conteúdo.
Isso gosto num blog. Parabéns!
Um beijo e boa quarta-feira.
Dany

Se quiser me seguir no twitter: @tokabrasil
www.blogtokabrasil.blogspot.com

Jaque disse...

Ain esses cremes são muito bons!
Estou seguindo por aqui.
Me segue?
http://jaqemoda.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...