14 de abr. de 2011

Encontrinho de Páscoa

Oiii meninas!!

Tudo bem com vocês? Eu na correria pra variar...

No último sábado foi o grande dia do encontrinho de Páscoa das bloguerias e leitoras aqui de Curitiba e nem preciso dizer que foi uma delícia, né!? Nossos encontrinhos estão ficando cada vez maiores e melhores... Desta vez, apesar da chuva, caiu o mundo em Curitiba bem na hora do encontro e eu chegei atrasada, obrigada taxi que me deixou esperando 50 min. e não apareceu pra me buscar!! foram bem mais meninas que das ultimas vezes, imaginem que delicia aquela mulherada comendo, bebendo e batendo papo, ô coisa boa!!!


Mulherada reunida

Fizemos o sorteio da troca dos chocolates na hora e eu tirei a Iris do blog Descoladamente Chique (confesso que foi uma armaçãozinha básica, porque a Iris tem intolerância à lactose, então compramos um ovinho especial pra ela). E quem me tirou foi a Nani do blog Usagi Chan in da House (Nani, amei o presente, uns mini bombons da Cacau Show, coisa mais deliciosa e fofa, obrigada, adorei!!)


Mimos que eu ganhei: Colarzinho lindo feito pela Iris, esmalte da AH e chocolates da Nani.


Além da troca de chocolates, tivemos sorteios de vários mimos que algumas meninas levaram e o sorteio mega especial dos brindes oferecidos pela Sepha (um secador Taiff modelo Smart - ganhadora Marilia do blog All Those Things e uma bolsa da Calvin Klein - ganhadora Rejane do blog Distrações) eita sortudas!!! eu queriaaaaa, mas na proxima eu ganho, haha!!

Todas as meninas ganharam um esmalte da Ana Hickmann oferecido pela  Sepha e também um esmalte e um creminho oferecidos pela Panvel e além disso cada uma ganhou um brinde do sorteio, foi  muito legal.

Eu queria deixar um agradecimento especial aos nossos mimadores: os rapazes da Sepha que foram super queridos com a gente, à Farmácia Panvel, Andrea - Toque Essencial, Drika - Batom no Pastel, Iris - Descoladamente Chique, Nathy - Futilidade CultNubia da Ótica Bérgon que sorteou lentes de contato, Marilia - All Those Things e à Marcia - amiga da Nathy (se eu esqueci alguem, por favor, deixem nos comentários).

Nossos encontrinhos têm sido tão deliciosos, que já estamos programando o próximo...


Beijinhos,
Mari


 



9 comentários:

Anônimo disse...

O encontrinho estava ótimo e peço desculpas por não ter ajudado como deveria, mas prometo reparar isso no próximo.

Beijinhos

Deia Godoy disse...

Estava bom mesmo Mari !!! pena que não pra gente conversar mais !!!
Bjks da Déia

Andrea disse...

Oi Mary!!
Conta comigo nos próximos encontros.
Foi tudo ótimo.
Beijos
Andrea

Núbia Albergoni disse...

Foi maaaara né? *o*

kerou disse...

ahhhh que delicia de encontrinho!! Nos próximos quero ir hem =)


beijinhus**

Nathy disse...

O encontrinho foi ótimo!!Jà estou querendo mais!!!

Drika disse...

Eu quero maisssssssssssssssssssssssssss!!rsrsr

Hevelyn disse...

Parabéns pelo blog lindo! Adorei os posts

http://naorica.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Que gostoso! Também quero chocolaate! Haha :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...