7 de out. de 2011

Novidade Onodera - E Que Venha o Verão...

Oi, meninas!!

Tudo bem com vocês? Mais um vez o abandono?!! Não me julguem, hahaha!! Começo de mês é pedreira...

Na sexta-feira passada fui conferir um super lançamento da Onodera , essa clinica de estética mais que conceituada que está no mercado há 30 anos fazendo a mulherada feliz!!

E pra deixar as mulheres ainda mais felizes, chega à Onodera o aparelho revolucionário, o OnoSculpt, que é um aparelho que associa quatro técnicas para o combate à gordura localizada e celulite e reduz o tempo de aplicação que normalmente seria de mais de duas horas (se fossem feitas separadamente) para apenas 30 minutos...

O aparelho faz uma sucção bem forte e é praticamente indolor (só doi um pouquinho quando passa pelos ossos) na última etapa da aplicação o aparelho faz uma drenagem pra ajudar a mandar toda aquela gordurinha indesejada embora.
Uma pena que a moça que fez a aplicação não tenha tirado minhas medidas para ver o antes e depois, pois este aparelho promete reduzir até 3 cm já na primeira aplicação, mas eu senti a calça mais folgadinha só em uma aplicação..

O pacote de 15 sessões tem um ótimo custo benefício (bem menos que uma lipo) e pode ser parcelado.

A Onodera está com uma promoção (até 30/12/2011) onde a cada R$ 500,00 em compras você ganha um cupom para concorrer uma viagem à Paris. 

Quem precisa perder umas medidas pra entrar no biquini??!! Eeeeuuuuuuu!!!! Quem mais??


Beijinhos,
Mari


Serviço:
Rua Augusto Stresser, 572 - Juvevê - Curitiba
Tel.:  41-3049-2444 


 




27 de set. de 2011

Sabonete Facial Hidratante Hidrafil

Oi, meninas!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim dar uma dica rápida de um produto BBB bom, bonito e barato que eu AMO!!

É o Sabonete Facial Hidrante da linha Hidrafil do Laboratório Stiefel, gente esse sabonete é muito bom, limpa profundamente a pele, sem deixá-la ressecada ou repuxando e ainda ajuda a hidratá-la... Minha pele é mista e ele funciona super bem, equilibrando e uniformizando o rosto todo, ainda nas áreas mais secas ele não repuxa e nas áreas mais oleosas, apesar de ele ser hidratante (o que assustaria um pouco) ele não deixa a pele ainda mais oleosa...

Ele é um dermocosmético e foi vencedor do Prêmio de Beleza da revista Nova em 2010, é hipoalergênico, inclusive indicado para peles mais sensíveis como a minha (aliás, meu primeiro contato com ele tem mais de 15 anos, receitado pela minha dermatologista, na época já gostei muito, mas como a gente sempre quer experimentar coisas novas eu acabei esquecendo dele e só voltei a usar há pouco tempo...)  




O precinho é super especial, custa em torno de 20 reais a embalagem de 60 ml, pode não parecer muito produto, mas só um pouquinho já é suficiente para limpar bem o rosto. Usando duas vezes ao dia, pra mim dura em torno de 4 meses, ou seja, 5 reais por mês é muito bom por um produto de qualidade, né?!

A linha completa da Hidrafil ainda possui Tônico, hidratantes para o rosto (loção, gel e anti-idade), sabonte em barra, creme para as mãos com FPS 20, creme para a área dos olhos e são vendidos nas melhores farmácias.

Recentemente eu tive a "sorte" de comprar na Droga Raia um kit promocional por 28 reais onde a gente pagava pelo tônico e vinha o sabonete liquido de brinde, um precinho super especial pelos dois produtos, né?! mas infelizmente era o último, procurei em outras farmácias e não encontrei mais... Se vocês se interessaram pelo sabonete corram nas farmácias mais próximas e vejam se encontram esse kit também, quem sabem vocês têm a mesma sorte que eu, hehe!!

E vocês meninas, já usaram algo da linha Hidrafil, gostaram? Conta pra gente...

Beijinhos,
Mari 

22 de set. de 2011

Lançamentos Duda Molinos na Beauty Fair

Oi meninas,

Continuando os posts sobre a Beauty Fair (outro post aqui) agora vamos aos lançamentos na linha de maquiagem do Duda Molinos que é produzida pela Vult.

Uma das grandes novidades é a volta do "TAL" Pó Iluminador que era o queridinho de muitas colegas blogueiras (eu não tive a oportunidade de comprar porque quando eu fiquei sabendo que era bom, já tinha saído de linha, mas agora que vai voltar eu querooo!!) e o lançamento do Pó Duo Bronzeador, que como o próprio nome já diz, tem duas cores, uma mais opaca e outra com muito brilho (ao vivo tem uma cor linda, já estou de olho também...) 



Pó Iluminador e Pó Duo Bronzeador

Outra novidade é o fixador de sombras, eu não pude testar, mas aparentemente é em gel que vai ajudar a deixar a sombra bonitinha no seu devido lugar por mais tempo...


Fixador de sombras
No mais, tem três novas cores de sombra, bem verão e super usáveis (esqueci de fazer amostras, na pele, pra quem quiser ver tem post aqui)   


Cores: Fresh Green, Lilac e Acqua
Mais duas cores de batom, um laranjão e um rosa puxando pro lilás e um gloss roxinho

Batons: Fancy Rose e Tangerine/ Gloss: Purple Haze

Amostras: Batons - Fancy Rose e Tangerine/ Gloss - Purple Haze

Esta não é bem uma novidade na verdade é novidade pra mim, eu não sabia que existia o Duda também tem um estojo com dez pinceis super completo, com direito a duo fiber e pincel de esfumar sombras entre outros, numa embalagem super linda. Eu não pude "ver com as mãos" porque eles estavam expostos na vitrine, então não sei se são macios, mas acredito que sejam, pois o Duda tem muito bom gosto e todos os produtos são de qualidade. Tem a venda na Sack's aqui, o preço é meio salgadinho, mas dá pra fazer em 12 suaves prestações, hehe!!




Eu particularmente adorei todas as novidades, o problema é que elas só chegam nas lojas em dezembro (com exceção dos pinceis) e pra esperar até lá, como faz??


Necessaire que eu ganhei da Vult com alguns lançamentos do Duda Molinos, adorei!!


E vocês meninas, gostaram das novidades??

Beijinhos,
Mari


P.S.: Minhas fotos ficaram meio escuras, pra quem quiser ver melhor as cores, tem fotos no Lipstick Corner aqui.

16 de set. de 2011

Lançamentos Vult na Beauty Fair

Oiii meninas!

Estou de volta e com muitas novidades pra vocês...

Como falei no post anterior eu fui pra Beuaty Fair, a feira de cosméticos e beleza direcionada para os profissionais, comerciantes e curiosos, como eu, que acontece uma vez ao ano em São Paulo e traz todos os lançamentos e pré-lançamentos de maquiagens, esmaltes, produtos para corpo e cabelo, estética e que este ano atingiu o posto de 2ª maior feira neste setor do mundo, então pensem no tamanho da bichinha, gente é muito gigante, tem mais de 500 expositores e passaram por lá mais de 130 mil pessoas nos 4 dias de feira...

Eu ganhei um convite da Vult Cosmética pra participar do Congresso de Maquiagem e tinha passe livre para todos os dias da feira e com certeza o primeiro stand que eu visitei foi o da Vult, gente era o mais lindo da feira toda não estou puxando o saco, é sério!! Tinha uma área reservada para imprensa e blogueiras, uma sala para workshops (vários sobre maquiagem) e um lounge enorme para atender os comerciantes  e convidados com direito a DJ e BONS DRINK, hahaha!! Isso tudo cercado por muitas vitrines recheadas de novidades... e vamos a elas...

A Vult lança para o verão seis cores de lápis de olhos muito lindos, super coloridos, pigmentados e com alta fixação (púrpura, amarelo, azul turquesa, azul, laranja e rosa). Ganhei um laranja e acho que vai dar pra usar nos lábios também, vou testar e depois conto pra vocês.


swatch sem flash


E mais quatro cores de gloss, o pink e o laranja mais pigmentados e o lilás e amarelo mais transparentes. Gente, o laranja é lindo de viver!!!


swatch sem flash
 
A embalagem dos batons também vai mudar em 2012, agora ela vai ser mais resistente e quadradinha pra evitar que role e quebre com facilidade, além de ter dois lados transparentes para facilitar a visualização da cor e ainda a mudança do código da cor que vem pro fundo da embalagem e não mais na tampa como era antigamente (eu adorei as mudanças e vocês?).




Além das maquiagens ainda tem novidades na linha corporal com seis óleos enriquecidos com Proteína do Colágeno, Elastina Vegetal e Óleo de Amêndoas Doces que juntos proporcionam emoliência e suavidade ao toque. Os cheirinhos são maravilhosos!!


Da esquerda para direita: Guaraná e Frésia / Ameixa e Hibiscus (meu preferido) / Jabuticaba e Violeta / Lichia e Rosas / Açaí e Orquidea / Amêndoas e Baunilha 

Os hidratantes corporais virão inspirados em cupcakes, formulados com silicone facilitando a aplicação, com rápida absorção e leveza. Os cheirinhos são DELICIOSOS, dois frutais (morango e amora) e três fragrâncias doces (baunilha, chiclete e chocolate).


E na linha de cabelos, a Vult também entra na onda do Óleo de Argan, aliás todas as empresas de cosméticos vieram com produtos desse tal óleo que começou a fazer sucesso há uns dois anos no exterior e agora veio com tudo pro Brasil, era o must have da feira!! A linha vem completa com Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Sérum, estou louca pra testar essa novidade... 



Lembrado que todos os lançamentos só chegarão nas lojas em dois ou três meses.

E a ansiedade pra ter tudooo, #comofaz???

Na sequencia vou falar sobre os lançamentos das maquiagens do Duda Molinos que também estão maravilhosas, aguardem...

Eu adorei tudo e vocês gostaram??

PS 1.: A Vult está com um concurso cultural para profissionais e amadores, basta enviar duas fotos suas com uma maquiagem bem linda feita com produtos da Vult, responder a uma pergunta e você já está concorrendo, para maiores informações acesse http://www.makeartmakevult.com.br/ Corre que as inscrições só valem até o dia 09/10/2011.

PS 2.: Hoje eu sou a blogueira da semana lá no blog da Rejane, o Distrações, que está de endereço novo porque teve alguns probleminhas... corre lá ver o que eu falei sobre mim... http://distracoesdarejane2.blogspot.com/


Beijinhos,
Mari

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...