28 de abr. de 2011

Demaquilante Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar

Oi meninas!!

Eu já namorava este demaquilante desde que comecei a ler blogs de beleza, porque além de ele ser pra peles sensíveis (meu causo) ele é muito falado pela blogosfera e é o queridinho dos maquiadores e profissionais de beleza, mas por ele ser  Francês é encontrado com mais facilidade na Europa, não tem pra vender aqui no Brasil. Como o precinho em Euros/Libras e os fretes não eram dos mais convidativos fiz várias simulações em sites europeus, me enrolei um tanto pra comprar...
A Kérou já tinha falado dele aqui e com tantos elogios, é claro que a consumista de plantão aqui, ficou ainda mais louquinha pra comprar .
Então eu lí mais um post da Gisele do Mais que Bonitas sobre esse demaquilante, com a dica de uma farmacia on-line em Portugal que entrega no Brasil a GoSaude.com , achei o frete razoavel e resolvi me jogar...




Comprei no dia 09/03 e no dia 26/03 chegou minha caixinha, com rastreamento e sem impostos, ebaaa!!

Agora vamos ao demaquilante...

NÃO ACHEI O MELHOR DO MUNDO!!!    #prontofalei!!

É isso minha gente, logo depois de fazer minha comprinha, a Sabrina do Coisas de Diva fez uma resenha meio desfavorável do produtinho, mas como minha compra já estava a caminho, eu não tinha o que fazer, era só esperar e tirar minhas próprias conclusões...

Estou usando há mais de um mês e já testei de todas as formas, com rímel à prova d'agua, rímel resistente à água, rimel normal, para tirar a maquiagem do rosto e não garrei amor...
Pra rimeis normais até que ele vai bem, mas não resolve meu problema porque ultimamente tenho usado a Máscara da Great Lash à prova d'água da Maybelline que estou amando (ela segura o dia todo a curvatura dos cílios) e com ela o Sensibio H²O não fuinciona bem.
Fiz uma amostrinha no algodão pra retirar essa máscara à prova d'água com o Bi-Facil da Lancôme e com o Sensibio da Bioderma e o Bi-Facil ganhou!!
O Sensibio não é nada oleoso, não tem cheiro, parece uma aguinha e apesar do Bi-Facil ser bifásico, ou seja, um pouco oleoso algumas meninas não gostam disso eu ainda prefiro ele e olha que eu uso lentes de contato, mas pra mim o Bi-Facial não deixa os olhos nada melequentos, eu acho até que o óleo ajuda a deslizar o algodão com mais facilidade e provoca menos atrito na área dos olhos que é super sensível e quanto mais hidratados, menos rugas...

teste com máscara de cílios à prova d'agua

No algodão da esquerda usei o Bi-Facil que removeu toda a máscara waterproof sem precisar esfregar muito e no da direita o Sensibio que depois de muito esfrega-esfrega não retirou toda a máscara e tive que "terminar o serviço" com o a Bi-Facil.

Fiz mais um teste com alguns produtos difíceis de remover como alguns batons, lápis de olho e delineadores a prova d'água. 

alguns produtos de difícil remoção

oito passadas de algodão em cada, pra ser justa!!

Novamente o Sensibio não conseguiu retirar por completo a sujeira, usei um algodão com tônico pra retirar os resíduos dos dois produtos e os algodões ficaram assim:



Bom meninas, isso tudo só confirma o que a gente já sabe, né?! Gosto é gosto, cada pele reage de uma forma a cada produto e por isso existem tantas marcas e linhas dentro das próprias marcas, para se adaptarem ao que cada um necessita!!

E vocês, já tiveram alguma decepção com um produtinho que era sonho de consumo?

Beijinhos,
Mari

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom Saber, mesmo sabendo que nem ia usar mesmo, só compro produtinhos daqui..rs
Beijinhos

Andrea disse...

OI Mari!!!
Tbm comprei um desses de tanto ouvir bem em blogs por ai.....mas ainda nao usei. Tenho varios demaquilantes em uso abertos ainda.
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Olá Mari

Saudades de vc amiga. Uma passadinha rápida da deixar um...

Bjooooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Bárbara Alcântara disse...

Oi querida, tudo bem?
Nossa, seu blog está um mimo :} Ainda não conhecia.
Parabéns!
Vou seguir :D
Vou visitar sempreeeee :)
ADOREEEEEEEEEEEEEEI AS DICAS!
Venha conhecer a gente também: http://www.tudoorna.com/

Espero que goste.
Um grende beijo! :*

kerou disse...

Oie Mari!! Pra mim este demaquilante é ótimo pq nao deixa a pele oleosa nem nada, mas realmente as máscaras a prova d agua ele não tira nada!! useia um tempinho atras e no dia seguinte acordei tipo panda heheheh


beijinhus**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...