24 de abr. de 2011

Feliz Páscoa!!

Oi meninas!!

Ando sumidinha de novo, né, eu sei... mas no trabalho, tenho ficado o dia todo na frente do computador e quando  chego em casa à noite e quero distância dele!! Meus olhos ardem e meu braço dói!! Então, por favor, me perdoem!!

Bom, o motivo principal desse post, além de desajar uma FELIIIIIIZZ PÁSCOAAAA pra todas vocês, é fazer uma homenagem pra minha mãe!!

A Páscoa, sem dúvida, é meu feriado preferido do ano Natal e Ano Novo me deprimem. E nem é pelo chocolate, mas sim pelo que representa na minha família, a união, a alegria, geralmente tem almoço na casa da minha mãe, com todos os irmãos(ãs), cunhados(as), sobrinhos(as) e agregados(as) reunidos, aquele falatório na cozinha (que geralmente é o lugar mais animado da casa) um falando mais que o outro, aquela coisa bem italiana, sabem?! Eu AMOOOO!!!

Euzinha - desde pequena  feliz da vida com as cestinhas recheadas

Minha mãe sempre faz nossos presentes de Páscoa, é a tradição, ela que é uma cozinheira/confeiteira de mão cheia e faz tudo com  muito carinho, faz bom-bons, docinhos, colomba pascal, pão-de-mel, bolacha de mel, tudo confeitadinho e muito caprichado, daí ela faz as cestinhas com todas essas delícias pra cada um da nossa família.

Quando eu era pequena, só gostava de chocolate branco, e naquele tempo não tinha muitas opções de ovos de chocolate branco, então, pra mim a bolacha de mel confeitada que minha mãe faz há muitos anos, desde antes de eu nascer, tem a cara da Páscoa, o cheirinho é tão tentador... é muito difícil ter que esperar até o domingo de Páscoa pra poder comer essas gostosuras!! 

Pra deixar vocês com vontade, as bolachas de mel da mamãe:

Coisa mais fofa!! Feitas com muito carinho.

Matando a vontade, UUHMMM, DELÍCIA!!

 E tem Pão de Mel também...


MÃE, quero te agradecer por fazer minhas Páscoas tão felizes e tenho certeza que de todos da nossa família também!! NÓS TE AMAMOS!!!


Beijinhos,
Mari

2 comentários:

kerou disse...

ahhh realmente os docinhos da Vó são de babr!! Fiquei com vontade da bolachinha de mel viu????


Adorei sua fotinho com cara de sapeca =)


beijokas**

Anônimo disse...

Hummmmm deu água na boca..que maldade a sua..hahah...adorei sua fotinha e também achei você com cara de sapeca.

Boa semana
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...