7 de abr. de 2011

Update do Encontro de Blogueiras

Oiiii meninaaaas!!

Tô tão animada com nosso encontrinho deste sabado!!

Conseguimos uma parceria suuuuuper legal da Sepha Perfumaria, os mimos são de arrasar!!! Respirem fundo pra não morrer do coração!!

Teremos dois sorteios oferecidos pela Sepha:
1 secador taiff
1 bolsa Calvin Klein para o perfume Euphoria

Além do sorteio, todas as meninas que forem no encontrinho irão ganhar esmaltes Ana Hickmann também oferecidos pela Sepha.


A Ana do blog Fashionismo Barato vai levar uns mimos pras meninas.
A Andrea do Centro de Beleza Toque Essencial vai sortar um pacote de Day Spa (Limpeza de Pele Profunda e um SPA dos Pés)
A Iris do blog Descoladamente Chique vai levar um kit pra sorteio.

E teremos mais surpresas que só quem for no encontrinho vai conferir.
Então, pra você que quer ir, mas ainda não confirmou sua presença, manda e-mail para: maniadeconsumo.blog@hotmail.com, restam pouquissimas vagas.
Lembrando que nosso encontro de Páscoa vai ser no sábado dia 09/04/2011 a partir das 16:00 horas no The Sub's do Batel (endereço aqui) e cada uma paga o que consumir, OK?!
Nós faremos amigo secreto de chocolates onde cada uma levará um chocolate no valor minimo de R$ 15,00 e faremos o sorteio das amigas na hora... 

Até sábadoooo!!

Beijinhos,
Mari

8 comentários:

Núbia Albergoni disse...

COnfirmadíssimo!Mandei um email p vc ;D Espero sua resposta. Beijos

Nathy disse...

Estou ansiosíssima por sábado!!!

Anônimo disse...

Estou tão anciosa e curiosa.
Beijinhos

Coisas de mulher disse...

Já estou sabendo das parcerias pela Nathy do Futilidade Cult (minha vizinha), e achei super legal, eu estarei lá, não vejo a hora de chegar o dia!!! bjs

Ana Rezende disse...

Aii Mari que deliiicia, too anciosa pra sábado .. AHHH, a minha amiga não vai junto mais, ela vai ter que ir pra PG de ultima hooora! Beijinhos.

Deia Godoy disse...

Oi Mari,
Eu já estava super feliz de encontar com vcs novamente, agora então...num vejo a hora !!!
Até sabado,
Bjks da Déia

dri_nk disse...

Oi Mari!

Posso ir tbm???
:)

Beijos
Dri

Mania de Consumo disse...

Dri,

Pode ir sim, te esperamos lá!!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...