23 de jan. de 2011

Novidades Impala - Coleção São Paulo Fashion Week

Oi Meninas!!

Vocês já viram essa novidade da Impala??

"roubei" as fotos do facebook da Impala pra mostrar pra vocês...

Adorei a coleção, toda inspirada no militarismo, achei as cores super invernais e fechadas, elas são as seguintes (da esquerda pra direita):

  • Na Mira 3D: Purpurinado 3D - na foto ele parece meio holográfico, será??? Tô louca por um holográfico!!!
  • Vermelho de Guerra:  Perolado - vermelho escuro, parece ser bem bonito, apesar de eu não gostar de vermelho perolado, prefiro os vermelhos cremosos...
  • Verde Militar: Cremoso. A Impala também quis ter seu "Verde Militar" (Colorama feelings) mas parece diferente.
  • Azul Aviador: Cremoso. Não sei se vou gostar deste, estou enjoada desse tom de azul, prefiro mais escuro tipo o Paparazzi da Impala.
  • Metal Glam: Perolado, acho que vou adorar esse esmalte, ele parece o Congo da Panvel, que eu amoooo!!

Não consegui maiores informações de quando estarão à venda, mas quando eu tiver novidades aviso vocês. Acho que não deve demorar porque o São Paulo Fashion Week começa dia 28 de janeiro.

E vocês, gostaram das cores??

Beijinhos,
Mari

4 comentários:

Unknown disse...

oieee
quanto tempo mesmoooo
aiiii já toh locaaa por essa nova coleção da impala
tomara que o 3d seja holográfico

a caneta eu ganhei , mas já mandei um email para descobrir os pontos de venda, e venho conta pra vc

beijussss

Ana Rezende disse...

Aii não vejo a hora de chegar nas lojas, desde que eu vi fiquei meio doente com a coleçãooo! Marii, vamos combinar alguma coisa em ctba com as meninas, um encntrinho em restaurante, algo assim. Me add no msn ana.rezendes@hotmail.com, eijinhoos.

Drika disse...

Oi Mari!!!Eu estou louca por todas as cores da coleção!!Adorei!!bjocas

Beatrice - Salto Alto e Saia Justa disse...

Acredita que nos Estados Unidos, procurei horrores o tão desejado esmalte holográfico e o máximo que encontrei foi alguns furta-cor? #decepcao!

Se puder, dá uma passada.. beijos
saltoaltoesaiajusta.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...