2 de jan. de 2011

E Que Venha 2011!!!



Oii meninaaas!!

Um super 2011 pra vocês, que este ano seja cheio de coisas boas e felicidade e que todos os seus desejos se realizem!!

Ressurgi das trevas novamente!!!
Tá, eu sei que estou me ausentando muito nos últimos tempos, mas vocês lembram do tal do inferno astral que eu falei no post anterior, não é?? Pois é, ele só vai embora depois do dia 12 de janeiro (meu níver) e além disso tenho TPN (tensão pré Natal) eu sei que muitas pessoas curtem o final do ano, mas eu não sei o que dá em mim!!! É uma espécie de depressão, ou sei lá o que, que se mistura com o Ano Novo e meu niver, então, a coisa fica meio feia, mas logo passa e tudo volta ao normal.

Mas eu queria aproveitar este comecinho de ano para agradecer a vocês.
Comecei o blog sem muita pretesão, só pra poder dividir com vocês minha experiêncas de consumo e poder dividir meus achados de lojinhas e lugares que acho que valem uma visitinha.

Muito obrigada mesmo pelo apoio, pelas visitas, pelos recadinhos fofos, pelos elogios, pelas que estão me seguindo e acreditando no meu trabalho na verdade isso não é um trabalho e sim um hobby, enfim, tudo isso me deixa realmente muito feliz!!
O blog tem pouco mais de quatro meses e nesse curto espaço de tempo já deu pra conhecer pessoas tão queridas, pessoalmente e virtualmente, que realmente me dá vontade de continuar...

Então preparem-se porque tem várias comprinhas a caminho e outras tantas que já chegaram, ou seja, muita coisa pra falar... e vamos ter sorteios também, aguardem que 2011 vem com TUDO!!

Beijinhos,
Mari




2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga

Um ótimo e iluminado ano à todas nós!!!
Venha ver o primeiro post do ano do Amiga da Moda:

http://amigadamoda.blogspot.com/2011/01/miniaturas-uma-de-minhas-paixoes.html

Um glamouroso dia à vc.

Bjooooooooooo......................

Ana Rezende disse...

Mariii, realmente tu ta sumida demaiss .. haha feliz ano nooovo! Eu tbm não sou muito fã dessas época de fim de ano, principalmente natal :/ beeijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...