1 de fev. de 2011

Desapegos da Kérou

Oiii meninaaas!!

Nem ficaram curiosas com minhas comprinhas da Kérou, néam?!!!

Mas eu vim mostrá-las mesmo assim pra vocês, hehe!!

Eu fiquei suuuper feliz que a Kérou comprou demais na viagem dela, assim eu pude comprar algumas coisinhas que eram sonho de consumo, mas como ainda não viajei pra fora do Brasil Paraguay não conta né gente, não tinha a oportunidade de comprar, quer dizer, até dá pra comprar no e-bay ou das meninas que trazem esses produtinhos de fora e vendem aqui, mas enfim, quando a sobrinha traz é bem melhor, né?!!

Então vamos às compritchas...


Números em homenagem ao Mickey porque isso tudo veio da terra dele!!!


  1. Carmex Lip Balm - esse é de cereja e é uma cerinha, eu já tinha um em bisgnaga de menta e queria muito testar esse também (ainda não abri porque tenho muitos hidratantes labiais abertos, então vou ter que dar um tempo nesse);
  2. EOS Lip Balm - quem não sonha com uma fofurinha dessas, além da embalagem ser super diferente, a textura e o cheirinho são deliciosos e ele é totalmente natural e orgânico;
  3. Rosebud Salve - quem não quer essa latinha pra chamar de sua??? Esse não é apenas um lip balm e sim uma pomadinha que pode ser usada nas áreas ressecadas do corpo como mãos, cutículas, cotovelo e joelhos e pode ser usada ainda para assaduras e manchas, ou seja, o milagre em forma de latinha!!
  4. Removedor de maquiagem para olhos sensíveis da The Body Shop - como eu uso lentes e meus olhos são bem sensíveis, me joguei com força nesse!! Sem contar que eu não tinha nada da The Body Shop;
  5. Matte FX Blotting Gel da Victoria's Secret - A Kérou já tinha falado dele aqui e disse que tinha um pra desapego e eu mandei um e-mail correndo pra ela guardar pra mim... qualquer produtinho que tire o brilho da pele é comigo mesma!!
  6. Esponja Beauty Blender inspired, não é A original porque a original é muuuuito cara, mas é da Forever21 (chique também) e eu tô louca pra testar, dizem que ela é maravilhosa pois dá acabamento perfeito na base e corretivo sem deixar marcas por causa do seu formato anatômico (veremos!!).


Com as embalagens abertas...


Acho que deu pra preceber que eu ando #aloka do lip balm, né?!!! Vicio é vicio genten!!!

E vocês tem algum vicio pra confessar??

Beijinhos,
Mari

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Lip Balm também, queria muito esse da Carmex.
Amei suas aquisições.
Tem promo lá no blog.
Beijos

Nathy disse...

Que comprinhas maravilhosas heim!! O CArmex dizem que é mto bom, quero testar tb!
E esse produto Matte da VS, testa logo e conta pra gente!! Tb adoooro produtinhos que tirem o brilho!

Andrea disse...

OI Mari!!
Muito boas as suas novas aquisições.
Queria te convidar para sorteio da Toque Essencial.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Ana Rezende disse...

Aii Mari super gostoso fazer comprinahs assim né, ainda mais vindo da sobrinha, um super desapego pra Kerou e um super apego pra ti haha beeeijos.

kerou disse...

Mari adorei o post do desapego, ainda mas que agora sei que o Rosebud Salve não é apenas um balm e sim mil e uma utilidades heheh
e eu PRECIIISO te contar que eu ganhei da Sepha o Dior One essencial (que agente amou e não teve coragem de pagar)e o Dior body contouring para celulite!! muita ryqueza fiquei tão feliz hohoh


beijuss

Marina Barcelos disse...

Oiiii, belas compras as suas, seu blog tah muuuito lindo mesmo.
Bom meu vicio são os livros, livros e mais livros, minha casa parece uma biblioteca kk

s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...