17 de jan. de 2011

#COMOASSIM???

Oiii meninas!!

Passei rapidinho pra dividir com vocês essas imagens mais fofas da coleção infantil da Gucci no site Saks Fifth Avenue, que sempre tem coisas lindas e ricas que eu adoro!!

Vejam se eu posso com isso!!!!????


Olha o estilo!! O que são as mãos nos bolsos??

E o casaco com a gravata?! Só no carão!!!

Eu nem quis mostrar as meninas porque os meninos ARRASARAM!!!
Pensem se não vão ser uns bophes escandalo quando crescerem!!

Eu amei os dois looks e vocês meninas, gostaram?

Beijinhos,

Mari

2 comentários:

Drika disse...

Oi Mari, que coisa mais fofa esses looks!!!Então, temos que programar um desapego né? Podia ser lá por meados de fevereiro, pra dar tempo de avisar todas as meninas!!! Saudades!!bjocas

Rafaela disse...

Oi Mari, como voce ??
que fofurinhas são essas gente!!!
hehehe

Mari, so queria avisar que meu blog mudou agora é www.blogdarafa.com.br, se puder mudar o link do meu blog aqui no seu eu agradeço, ja coloquei o seu no meu blog novo lá


bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...