5 de jan. de 2011

Amigo Secreto das Blogueiras de Curitiba - O Encontro!!

Oiii Meninaaass!!

Bom, pra variar um pouco estou atrasada muitooo atrasada pra falar do Amigo Secreto das blogueiras de Curitiba que aconteceu no dia 11/12/10 no Coeur Douce e a tarde chuvosa e friazinha (Curitiba é assim, o verão não começa nunca) estava deliciosa pra reunir as amigas, tomar um capuccino, fofocar e se empanturrar de delícias.
Apesar de sermos poucas (mas boas) a tarde foi maravilhosa e pudemos conversar a vontade e falar das coisas que nós adoramos, blogs, maquiagens, creminhos, comprinhas e muito mais!!


Da esquerda p/ direita: Rejane - Distrações, Natalia - Pistachy, Euzinha, Drika - Batom no Pastel e Nathy - Futilidade Cult

Como não sabíamos a quantidade de meninas que iriam, o sorteio foi na hora, eu tirei a Rejane e ela já falou do presentinho que dei pra ela aqui (a Rê fez um post ótimo com toda a dinâmica do sorteio, corre lá pra ver) e quem me tirou foi a Drika e eu ganhei dela uma manteiga hidratante deliciosa e um gloss ambos da Victoria's Secret que eu AMEI!!! Obrigada Drika!!



Bom, o nosso encontro foi ótimo e neste ano prometo que a gente começa a organizar bem mais cedo pra dar tempo de todas as meninas se programarem pra ir, eu sei que este ano foi meio em cima da hora e muita gente já tinha compromisso...

E se preparem, que no começo de 2011 já estamos programando um encontrinho do desapego, vocês topam?? 

Beijinhos,
Mari

6 comentários:

Veloso disse...

ai que legal, ano que vem quero participar!!!

Beijos Feliz Ano Novo!

Ana Rezende disse...

Aii eu super queria ter ido =/ mas esse ano tem que ser mais cedo mesmo, pra gente se programa e todas irem .. beeeijos Mari, feliz ano novo.

Anônimo disse...

Oie flor, saudades de ti..
O encontrinho estava muito gostoso.
Menina você quer esperar até ano que vem (2012) pra fazer outro encontrinho???Porque não esse ano?? rsrsrs

Desejo um 2011 muito abençoado a você e seus familares.
Beijos

Unknown disse...

Olá Mary

Esse encontro deve ter sido muito legal. Da próxima vez não esqueça da minha pessoa.

Bjooooooooooooo.............

Drika disse...

Oi Mari!!!feliz ano novo!!!!Que bom que você gostou do presente.Então vamos marcar logo esse desapego!!rsrs!! bjocas

Andrea disse...

OI Mari!!
Que legal o encontrinho de vcs.
Gostaria de ir no próximo encontro, tbm sou de Curitiba.
Já estou te seguindo, assim não perdemos contato.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...