20 de jan. de 2011

Mimos da Kérou

Oiii meninas!!

 
Hoje vou mostrar pra vocês quantos mimos fofos eu ganhei da Kérou, minha sobrinha querida, blogueira do e-glam e designer talentosíssima de bijoux do e-glambijoux, que foi viajar em dezembro para Miami (chiquérrima) e não esqueceu da titia aqui...
 
Eu tinha feito uma encomenda pra ela do rimel da Cover Girl, que ela já tinha falado aqui, e eu tinha experimentado e aprovado, mas ela não quis me cobrar e me deu de presente junto com toooodas essas preciosidades aqui:

 
Mimos fofos da Kérou

 
  • Pincel de base da e.l.f - eu já tinha ouvido falar muito bem de alguns pincéis da e.l.f e realmente ele é muito macio, depois que eu usar conto pra vocês;
  • Máscara de cílios CoverGirl Lash Blast Fusion (adoro esse nome, lembro do America's Next Top Model, que as meninas tinham que fazer um comercial e ficavam repetindo sem parar "Lash Blast" e elas se atrapalhavam todas...)
  • Lip Gloss da Kiehl's - esse era um dos meus sonhos de consumo... um dos preferidos da blogsfera e eu era louca pra testar - e a Kérou me deu, Ebaaaaa!!
  • Primer Potion Urban Decay - esse foi o último que eu tirei do pacotinho, imaginem a festa que eu fiz quando ví essa miniatura mais fofa e totally must have. Me digam, quem que vive no mundo bloguistico, não possui ou não quer possuir um desses??? AGORA EU TENHO O MEU!!!! Uhuuuu!!
  • Mini gloss da Victoria's Secret, a cor é linda e não tem brilhos, só o efeito molhado.
  • Hidratante cheiroooooso da Victoria's Secret  "Lost in Fantasy" ele tem uma mistura de maracujá, orquidea Brasileira e Almíscar, bem fresquinho pro verão... e a miniatura é ótima pra levar na bolsa;
  • Bath & Body Wokrs - Cup Cakes Blue Chiffon - gel antisséptico para as mãos com cherinho de baunilha DE-LI-CI-O-SO, ele tem uns micro-brilhinhos e também é perfeito pra levar na bolsa.

Obrigada Kérou, amei tudo de paixão!!!

Além de todos esses presentes, ela ainda me mostrou em primeira mão os desapegos que ela ia fazer e eu arrematei mais algumas coisinhas que eu mostro pra vocês mais tarde, mas não fiquem tristes que eu não comprei tudo não... ainda sobraram algumas coisinhas aqui.

Ficaram curiosas pra ver o que eu comprei???

Beijinhos,
Mari

3 comentários:

Drika disse...

Oi Mari, nossa, quero uma sobrinha assim!!!rsrsrsrsrs!!Adorei os presentes!!bjocas

kerou disse...

ahhh que bom que gostou dos mimos e das "comprinhas" heheh

beijoaks e ótimo fim de semana

nos vemos na quarta =)

Rafaela disse...

adorei esses presentinhosm, tambem queria poder ganhar hehehe


bjinhus Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...