12 de jan. de 2011

Dior Capture Totale + Hidratação Dior na Sepha

Oi meninaaas!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês minhas impressões sobre o "Capture Total Soin Regale Yeux" da Dior.

No mesmo dia do lançamento da loja da Hope do Shopping Barigui, que eu contei aqui, fui convidada pela Sepha do Shopping Palladium para fazer uma hidratação com os produtos da Dior e é claro que aceitei na hora, né?! Quem não quer ficar pelo menos um dia com cara de RHYCA??

Nem precisa dizer que adorei ser paparicada por uma horinha pela Solange que é representante da Dior na Sepha, e ela, super atenciosa, foi me explicando os produtinhos que ela ia passando e todos os passos: limpeza, tonificação, hidratação, uma máscara clareadora maravilhosa (que eu não lembro o nome) e que fica agindo por 10 minutos pra deixar a gente com a pele radiante, depois ela ainda passou o sérum regenerador celular "Capture Totale One Essential" que é o auge da rhyqueza.
Como nenhuma mulher fica com cara de rica sem um blush e uma máscara de cílios e eu queria muito testar a base Diorskin Forever e a máscara de cílios Diorshow a Solange ainda fez uma maquiagem e aí sim eu saí de lá mais feliz do que nunca!! 

Eu me sentindo Rycaaahh e a Solange

Então eu não pude sair de lá sem um investimento, não é?? E adquiri o "Capture Total Soin Regale Yeux" da Dior, que estava com um precinho muito convidativo e ainda com suaves prestações e brindezinhos, não resisti... Além de que o que mais me incomoda no rosto são as ruguinhas ao redor dos olhos, afinal depois dos trinta e com olhos claros não dá pra escapar desse problema...


Embalagem Dior é outro nível!!

A linha Capture Totale promete corrigir totalmente os sinais visíveis do tempo e é um tratamento global para a área dos olhos que combate rugas, flacidez, desidratação  e manchas ocasionada por olheiras e ainda ilumina e reestrutura a área ao redor dos olhos.
Estou usando há quase dois meses e estou muito satisfeita com o resultado, é claro que nas rugas de expressão (aquelas bem medonhas que aparecem quando a gente sorri) ele ainda não deu jeito, mas sinto a área dos olhos muito mais hidratada e que as linhas mais finas se foram, ebaaa!!  Ganhei uma amostrinha do sérum Capture Totale One Essential e estou usando antes do creme para os olhos e ele, sem duvida, potencializa o efeito do creme, pois promete fazer uma regeneração celular de dentro para fora.


Brindes AMADOS da Sepha

Bom esse foi meu maior investimento em beleza e estou morrendo de medo que ele acabe porque não sei se vou ter coragem de comprar outro (ainda mais agora que ele está sem desconto) e vocês meninas, já cometeram loucuras por um produtinho de beleza?

Beijinhos,
Mari

5 comentários:

Drika disse...

Oi Mari, que delícia essa horinha de beleza hein??/A make ficou linda!!adorei!!bjocas

Máa disse...

Oi Mari, que luxo seu dia de beleza hein? ADOREI!
To te seguindo, bjo Má
http://2betrend.blogspot.com

Anônimo disse...

ai mari que delicia poder usar produtos Dior!!!

arrasou!!

bjinhus

Anônimo disse...

Nem vou perguntar o preço...tenho até medo..hahaha..mas bem que estou precisando de um desse.
Estava com saudade de ti.
E ai vamos fazer um encontrinho do desapego de esmaltes? rs
Beijinhos

kerou disse...

vc me mostra essas coisas agora estou super tentada a comprar!!
Pena que não tem mais descontinho, nem brinde?? hehe
beijinhus e até ahora do almoço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...