8 de nov. de 2010

Minhas Kokeshi

Oii meninas,

Hoje vim mostrar pra vocês minha coleção de Kokeshi...
As Kokeshis são aquelas bonequinha japonesas esculpidas artesanalmente em madeira que trazem boa sorte!!
No ano passado, como fui algumas vezes pra São Paulo, mais precisamente no bairro da Liberdade, comecei a comprar algumas porque achei muito fofas.


Minhas Kokeshi
A coleção é bem pequena, mas eu adoro todas elas e aquela branquinha alí do meio é muito especial e sabem porquê? Porque ela vem recheada, isso mesmo, recheada de maquiagens, a PUPA, marca italiana de make-up, que eu não conhecia até janeiro deste ano, quando ganhei de presente de niver da minha irmã (beijo Marcia) essa coisinha mais fofa.

 

Olhem que coisa mais bonitinha, tem até um leque, ela vem com seis tons de sombra, cinco cores de gloss, dois blushes, um espelinho e um pincelzinho, fiz uma amostrinha/swatch pra vocês.


Sombras (em cima com primer, embaixo sem primer)

2 Blushes à esquerda e os 5 gloss
As sombras e os blush são super pigmentados, os gloss são bem clarinhos, mas fixam bem nos lábios e a textura não é grudenta.
A Pupa tem muitas coisas fofas, assim que conheci já me apaixonei, dei uma passadinha no site deles para ver as novidades e olha o que eu encontrei:

Coleção Butterfly


Coleção Clutch - puro Glamour


Olhem esse Carrossel

Infelizmente, não achei sites que vendam Pupa no Brasil, só achei alguma coisa no Mercado Livre e no Morangão, os precinhos não são tão amigos, mas pela qualidade, vale a pena . Sei que minha irmã comprou na Monalisa do Paraguay porque eu estava junto, hehe,  quando forem pra lá, vale a pena passar no stand da Pupa. Os vidrinhos de esmalte já estão na minha wish list, achei lindos.

E vocês meninas, já conheciam a Pupa, ficaram curiosas pra conhecer?

Beijinhos,
Mari

3 comentários:

Drika disse...

Nossa Mari,quanta coisa fofa,não conhecia e ja adorei!!!!Ah, tava bem legal sábado e espero que venham mais bazares pela frente!!rs!!E vamos agitar o amigo secreto hein??bjocas

Anônimo disse...

adoro essas japonesinhas, e queria muito umas pra decorar meu quarto.
e otima a ideia da PUPA em fazer makes no formatinha delas.
os makes da pupa sao otimos, tenho um em forma de ursinho que é uma verdadeira paixai.!
adorei o post Mari

beijocas

Deia Godoy disse...

Lindas as sua bonequinhas. Não tenho coleção, mas tenho uma ! uma fofura !
Bjks da Déia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...