4 de nov. de 2010

Neste Sábado tem MAb Bazar

Oii meninas!

Neste sábado, dia 06/11/10, acontecerá a segunda edição do MAb Bazar no Hotel Radisson em Curitiba.

O evento é uma feira de design que procura promover novos talentos curitibanos da moda e da arte e apresentá-los para o mercado, já que os novos criadores se destacam pelo trabalho de design exclusivo, produtos únicos e inovadores e quase todos feitos à mão. 
Essa edição será bem especial, com desfile, personal make-up stylist e  produtos nos segmentos de roupas, acessórios, objetos de decoração, cosméticos, entre outros.

Serão diversas marcas, entre elas Gabriela Ab, Huana Correa, Liana Bozza, Paez, Gringa do Brasil, Hype Bazar, Miss Basic, Cavichi, Marry Spisla, Ana Silvia, Gringa K., Gislaine Santos, Gata Malucca, Cynara Heller, Mãe Coruja, Suitie 100, Dona Frida, A Bossa do Pano, Íntimo Colorido e a Sunday Inc. que eu conheci no encontrinho de blogueiras e comentei aqui.


clique para aumentar


Então, dia 06/11/10 tem MAb Bazar das 10h00 às 21h00 no salão de convenções do Hotel Radisson que fica na Rua Sete de Setembro, 5190, quase em frente à Praça do Japão.

Pra quem quiser seguir no twitter:  @mabbazar

Eu vou!!! Quem quiser minha companhia, me avisa nos comentários para nos encontrarmos lá.

Beijinhos,
Mari

5 comentários:

Drika disse...

Oi Mari, que legal esse bazar.Vou tentar ir, depois mando no comentário se eu vou, pra gente marcar de se encontrar!!bjocas

Ana Rezende disse...

Mari, Mari, tu vai que horas? Eu tenho um evento as 16:00 vou ver se consigo ir depois lá, adooorei! Vc tem meu number aii? Qqr coisa me liga, ou eu te ligo haha beeijos.

Unknown disse...

oiee
queroooo ir sim !!!!
ebaaa , que horas vc vai ?

beijus

Unknown disse...

oieeee
eu fui ,mas acabou q eu tive que ir mais cedo , passei la eram achu q 11 horas , pq de tarde tinha trab da facul pra acabar ai ai ai ai
vc foi ??? tinha tanta coisa lindaaaaa , foi na praça do japao ??

beijus

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oie querida,Curitiba sempre com eventos legais,já estou seguindo-te e ficarei feliz se vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Beijoka's
Pri Barão
www.epocaboutique.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...