18 de nov de 2010

Coleção Tropicaliente Impala

Oi meninas!!! Descansaram muito no feriado?

Estou de volta do feriado prolongado pelo menos para mim, fui pra praia descançar um pouco mas só deu pra pegar um diazinho de sol, portanto o mofo continua por aqui...

Eu sei que tooooodos os blogs já falaram da Coleção de Alto Verão Tropicaliente da Impala, mas eu não podia deixar de dar meu pitaco, né!??

Esta é a primeira vez qua a Impala lança uma coleção de alto verão, pois até então eles só lançavam duas coleções ao ano, primavera/verão e outono/inverno e algumas intercoleções.
A novidade que eu mais gostei foi que voltou aquela embalagem especial com a necessaire, que vem toda a coleção reunida, mas os esmaltes também serão vendidos individualmente por cerca de R$ 2,90 cada.
As cores serão bem vibrantes e bem diferentes da Coleção Floral que eu já falei aqui, onde as cores eram na maioria claras e com alguns vermelhos e um pink. 


Kitizinho Tropicaliente

Da esquerda para direita:
  • Cobertura Matte;
  • Cajá Manga - Amarelo - perolado;
  • Pôr do Sol - Laranja - cremoso;
  • Amor de Verão - Rosa - perolado;
  • Palmeira Tropical – Verde - cremoso;
  • Biquíni Vermelho –  Vermelho - cremoso;
  • Água Fresca - Azul - cremoso. 

Os esmaltes chegam nas lojas em dezembro. Eu fiquei louca no verde e no laranja (tô numa vibe laranja/coral minha gente, hoje comprei mais dois, hehe). Será que este pôr do sol vai ser parecido com o por-do-sol da Panvel que eu já falei aqui??? Fica a dúvida... farei swatches para comprovar!!!

Beijinhos,
Mari

3 comentários:

Drika disse...

Oi Mari!!!!Eu estou louca pelo Pôr do sol!!bjocas

Ana Rezende disse...

Mariii, to loca por todos, se souber de algum lugar que tenha com a necessaire me conta pleeease hahaha beeeijos.

Iris Belle disse...

oieee
saudades também !!!
eh mesmo , ja decidiram um data para o encontrinho ??

tomara que cheguem logo esses emaltes kkk


beijusssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...