2 de nov. de 2010

Encontro de Blogueiras Lita Fashion Store

Oi meninas!!

Ainda não voltei pra minha casinha, por isso o blog ficou abandonado de novo esta semana, sabem como é, o prazo pra acabar uma reforma nunca é o que foi planejado... mas amanhã pretendo estar em casa e as coisas irão voltar ao normal.

Conforme prometido, vou contar pra vocês como foi o encontrinho e lançamento da coleção de verão da LITA Fashion Store, na verdade, como eu tinha outro evento no sábado, acabei dando uma passadinha já no finalzinho do evento porque eu não podia deixar de ir e acabei perdendo a melhor parte: as dicas de make dadas pela Suellen Santos do Princess Hair - Shopping Crystal e as dicas de moda dadas pela consultora de imagem Heloisa Boutim Capobianco, mas vocês podem conferir os posts da Thata da Lita FS aqui e da Kerou do e-glam aqui que contam tudo em mais detalhes.

O que eu posso contar é que a coleção de verão da Lita FS está um arraso!!! Gente, tem muita coisa linda, cada vestido de babar, a Thata e sua mãe Soraya, que comandam a loja, têm um super bom gosto e escolhem as peças pessoalmente e já direcionadas para o perfil de cada cliente e além disso, coordenam as peças montando looks incríveis. A loja além de linda, tem uma energia tão boa que puxa a gente e não deixa ir embora  nunca (na verdade não é só a loja e sim as pessoas queridas que estão por lá) juro, cheguei pra ficar uma horinha e fiquei quase três horas.
A Thata, é uma das pessoas mais queridas que já conheci, desde a primeira vez, quando nos conhecemos no encontro da Namix, que eu estava meio perdida porque não conhecia ninguém só a Kerou que chegou mais tarde já que eu tinha inaugurado o blog há poucos dias, ela me tratou com o maior carinho e me deixou super a vontade. 

Esse encontrinho foi uma delícia, logo que cheguei já encontrei várias meninas e pudemos deixar o papo em dia e ainda me deliciei com os cupcakes da Design Cook (o que eram aqueles cupcakes de capim limão, huuummm)
Roubei algumas fotinhos pra mostrar pra vocês

Um pouquinho da loja (Foto: Lita FS)

Delícias da Design Cook (Foto: e-glam)

Como não podia deixar de ser tinha os mimos, a Natura presenteou todas nós com um kit de maquiagens e a Thata nos presenteou com o maior carinho, como tudo que ela faz, com um sachê de coração preto e branco igual a logo da loja, sementinhas de amor perfeito para plantarmos e relembrar dos momentos felizes de nossas vidas (ameeeeiii issooo) e uma vale compras da Lita FS.


Mimos fofos da Lita FS
Brindes da Natura


Meninas, vocês tem que passar na loja pra conferir a coleção de pertinho (no blog da LITA FS sempre tem a vitrine do dia e as novidades que chegam quase toda semana) e pra conhecer a Thata também, porque tenho certeza que vocês vão se apaixonar por ela, assim como eu!!

Beijinhos,
Mari     

6 comentários:

Ana Rezende disse...

Ahh queria ter ido nos dois tbm ;/ mas meus pais chegaram e tavam sem chave então não tinha como mesmooo .. beeijos Marii!

Anônimo disse...

Oie flor, tudo bem? Ta sumidinha mesmo, ma imagino a loucura que esta sua vida com essa reforma.
O encontrinho de ve ter sido ótimo, queria ter ido, mas não vão faltar oportunidades.
Beijos

Deia Godoy disse...

Bom conhecer seu blog Mari ! Já estou te seguindo...Tb sou de Curitiba e tb tenho um blog, venha conhecer:
www.voudedeia.blogspot.com
Bjks da Déia

Drika disse...

Oi Mari!!! Esse encontrinho devia ta muito bom também!! Também adorei te conhecer,isso é o melhor dos blogs, a gente conhece pessoas, com gostos parecidos, queridas,e simpáticas como você!!Opa, adorei a idéia do almoço,vamos combinar com as meninas sim!!!bjocas

kerou disse...

ahhh o encontrinho estava uma delicia mesmo!! além da loja e da coleção estar maravilhosa o carinho que a Talita e a sua mamis tratam agente é sempre uma delícia!!
e que venha o próximo encontrinho dia 27 =)

beijokas**

Veloso disse...

oie, muito obrigada pelo elogio da nossa maquiadora da pierre pardon.
O encontrinho foi muito legal mesmo...!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...