29 de nov. de 2010

Inauguração Hope Curitiba + Novidades Hope

Oi meninas!!

Sábado passado foi a inauguração de mais uma loja da Hope em Curitiba, na expansão do Shopping Barigui, com um evento super especial para as Blogueiras da Moda de Curitiba.
Além das blogueiras curitibanas, contamos com a presença da  Lelê Saddi que veio de São Paulo exclusivamente para a inauguração a convite da franqueada das lojas de Curitiba, Patricia Teig. Patricia gosta tanto de ler blogs que resolveu fazer este evento para prestigiar as blogueiras.
Nem precisa dizer que a tarde foi super gostosa, não é?! Muito bate papo, trufas deliciosas da Viviane Malucelli e muita gente bonita.






Agora a novidade... Livia Oura, Coordenadora de Comunicação da Hope, me contou no evento que a partir de dezembro a Hope vai lançar uma linha de cosméticos inspirada nas familias olfativas da Verbena, da Lavanda e da Baunilha e  vai contar com odorizantes de ambientes nas versões spray e difusor, água perfumada para roupas, sabonete liquido, loção corporal hidratante com manteiga de karité e ainda teremos três lip gloss com os sabores, morango, cereja e doce de leite (huuummmm adoro doce de leite!!)

ODORIZANTE DE AMBIENTES COM DIFUSOR


SABONETE LÍQUIDO

LIP GLOSS CEREJA



Então meninas, gostaram da novidade? Eu adorei os aromas e estou louca para sentir ao vivo, tudo bem fresquinho para o verão!!

Quem quiser ver mais fotos do evento é só fazer uma visitinha no blog Virginia Guimarães aqui, ela é fotógrafa profissional e sempre arrasa nos clicks!

Beijinhos
Mari

4 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido maravilhoso..
E que novidade ótima...vou fiar só no aguardo.
BEijinhos

Drika disse...

Oi Mari,você sempre com novidades,adorei!!!Você recebeu meu email??bjocas

kerou disse...

ahhhh amei as novidades!! o cheirinho para ambiente deve ser ótimo!! Nada como um cheirinho gostoso nas roupas e a casa né??

beijinhus**

Flávia disse...

Foi bem gostosinho, né??
Estou super curiosa para conhecer esses produtos.. adoro cheirinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...