11 de nov. de 2010

Esmalte da Semana

Oi meninas!!

O verão está chegando e a vontade de usar os esmaltes com a cara dele também!!
Esta semana vim mostrar pra vocês meus pezinhos, depois de um longo e tenebroso inverno, com o calor que fez em Curitiba esta semana, estava na hora de pintar as unhas dos pés... tenho muito frio nos pés e no inverno só uso botas e sapatilhas, então não costumo pintar as unhas e assim elas aproveitam pra respirar.
E esta é a primeira vez ever que eu pinto as unhas com um esmalte mais escuro, eu sempre usava cores clarinhas nos pés, assim como nas mãos que eu só usava esmalte transparente até janeiro deste ano.
E o escolhido da primeira vez fooooiii... o Twiggy da Risque. Desde que eu ví ele no pré lançamento nos blogs, já achei que fosse a cor que eu ia gostar mais, e foi!!! Já tinha usado ele nas mãos e adorei, apesar de ter usado fosco mesmo, como ele é, achei que ele durou bastante, uns quatro dias sem lascar nenhuma pontinha, o que é uma boa durabilidade para mim, achei que ele seca super rápido quando usado fosco. Para os pés resolvi usar um extra brilho, porque achei que fosco ia parecer aquele esmalte desgastado que vai derretendo quando a gente vai pra praia, sabem?  

meus pezinhos!!!

Twiggy + Extra Brilho

Adorei o efeito das unhas coloridas com sapatos peep toe, só achei meio estranho com sadálias muito abertas, mas sei que vou me acostumar e no verão vou me jogar pés coloridos!!

E vocês meninas, costumam usar esmaltes coloridos nos pés??

Beijinhos,
Mari

5 comentários:

Ana Rezende disse...

Até já tentei passar esmalte escuro nos pés, mas não dá pra mim =/ na mão uso e abuso mas no pé continuo clássica hehe beeijoos Mari.

Anônimo disse...

Flor você tem um pé bonito..rs..tem que abusar dos esmaltes vermelhos e sandálias.
Eu adorei o efeito e assim como você só uso cores claras nos pés, não consigo mudar, mas morro de vontade.
Pena que hoje esfriou.
Beijinhos

kerou disse...

que pézinho lindo Mari!!!
ain minhas unhas são mega grandes sabe? não são num formato delicadinho como o seu... e ficaria péssima de escuro por isso uso só clarinho. Comprei este esmalte tbm, mas ianda não passei...

beijinhus e até amnhã na praia =)

Anônimo disse...

Acho muito mais charmoso esmalte escuro nos pés... dá destaque! Esmalte claro também é bonito, mas às vezes nem parece que as unhas foram feitas... haha!

Drika disse...

Amo esmalte colorido nos pés.A cara do verão. Eu estava usando esse esmalte nos pés!!! bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...