27 de out. de 2010

Encontro de Blogueiras Descoladamente Chique

Oiii meninaaas!!
Estou de volta!!!
Quero pedir desculpas pelo sumiço, mas minha vida está um CAOS, estou reformando meu apartamento e como não tem condições de ficar em casa, estou hospedada na casa da minha mamis e eu fora de casa não sou ninguem!! Minhas coisas não estão por aqui, fica difícil de fotografar e de montar os posts, fico perdida, e no trabalho, nem pensar... depois de mais de oito anos morando sozinha, é difícil de acostumar voltar pra casa da mamãe, hahaha. Além disso estou com uma sinusite terríííível há quase dez dias, herança do primeniro dia de Crystal Fashion fui em três dos cinco dias de Crystal Fashion, sábado fui em dois encontros de blogueiras e pra completar final de semana fiquei sem internet, meu Vivo, morreu!! então, espero que vocês me compreendam.
Quero aproveitar pra agradecer as meninas que deixaram comentários super fofos e dizer que eu adorei todos e quero que vocês sempre deixem recadinhos por aqui porque eu amo.

Bom, chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa... O primeiro encontro que eu fui no sábado foi o do Descoladamente Chique , blog da Iris, uma fofa que eu conheci há menos de um mês e já adoro!!
O encontro foi na loja Atrativa Cosméticos que fica na Republica Argentina nº 1395, bem em frente ao Festval, gente, a loja tem muitas coisas legais, Avon, Natura, Victoria's Secret, Pierre Pardon, Manoella (tem uma parede cheia de coisas fofas) esmaltes La Pogée, Eliana, Passe Nati, Top Beauty (inclusive os 3D), Jordana, Bijoux, Necessaires, e presentes em geral, além de toda a linha da Essencial Brasil que tem como matéria prima a Erva Mate e o conceito de ser natural e com o minimo de conservantes possivel (o desodorante deles é o único fabricado no Brasil que não contém sais de alumínio (que combinado com outros fatores pode causar câncer de mama)).

Loja Atrativa Cosméticos

Loja Atrativa Cosméticos
Nem preciso dizer que a tarde foi uma delícia, com direito à manicure, maquiadora, brigadeiros, cupcakes, champanhota e muito bate papo. O que tem de mais gostoso nesses encontros é poder conhecer e rever as meninas que a gente só encontra virtualmente e poder falar das coisas que a gente adora, cosméticos, blogs, beleza, moda, é MUITO BOM!!!


Algumas Blogueiras
Da esquerda para direita: Nathy - Futilidade Cult, Euzinha, Ana Rezende - Fashionismo Barato, Rafaela Ronconi Dress Urban Life e Drika - Batom no Pastel.

E é claro que não podia faltar os mimos:
A La Pogée presenteou todas as blogueiras com esmlates da coleção "Deusas da Mitologia" as cores são lindas, quem quiser conferir todas as cores clica aqui para conhecer.
E teve sorteios, gente tinha tantos brindes que cada blogueira saiu com pelo menos dois.
Eu ganhei amostrinhas de perfumes da Casa Sade , um kit de maquiagem da Pierre Pardon , uma pulseira linda e um prendedor de cabelo:

Mimos

Iris, obrigada pelo convite e parabéns pelo encontrinho, estava uma delícia! Já estamos esperando o próximo!!

Meninas, já estou preparando o post do outro encontrinho que fui no sábado, fiquem ligadas.

Beijinhos,
Mari

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse encontrinho foi muito bom.
Beijos

Kerou disse...

ahhh tá desculpada pelo sumiço heheh
Mari, sai tão correndo sábado lá da Lita que nem deu tempo da gente papear, estava atrasadissima e tive que sair voandoooo desculpee

Quantos mimo delicias. te mandei o save the date. Recebeu???

beijinhus**

Unknown disse...

ameii o post !!!!
que bom que você foi no encontrinho

beijuss

Ana Rezende disse...

Marii Marii, tu sumiu e eu nem te dei tchau =/ meus pais chegaram e eu tinha que abrir a porta pra eles haha aaai beeeijo!

Um Amor Uma Saudade disse...

Mulheeer!! Tô sentindo que seu blog me será muito útil!! É realmente mto diferente e tem mta dica voltada para nós, Curitibanas!
Amei o post sobre os biquínis da C&A! Nossa! Era exatamente o que estava procurando...

Parabéns pelo blog e pelos posts mto bem escritos!
Bjos,
Kalli Horn

Um Amor Uma Saudade disse...

Nossa! Fui tentar comentar e deu erro! Tomara que agora dê certo! ;)
Eu ameeei isso aqui e tenho certeza de que seu blog me será mto útil, assim como já é com o post que vc fala sobre os biquínis da C&A.. era exatamente o que eu estava procurando...
Parabéns pelos posts que estão mto bem escritos!
Já vou linkar lá no blog!

Bjos,
Kalli Horn

Unknown disse...

Amada parabens o blog é lindo, super super legal... e amei a resenha, como fico sabendo desses encontros de blogueiras? sou nova no pedaço e adoraria participar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...