8 de out. de 2010

Make B. O Boticário

Ontem fui no Shopping Curitiba e não pude deixar de passar no Boticário pra conferir as novidades da linha de maquiagem Make B.
Eu já tinha comprado o batom que eu comentei nesse post aqui e estava super curiosa para ver e provar tudo...
A minha maior expectativa era pelos produtos que vieram com a tecnologia HD (Alta Definição)  pó, duo base, primer e base.
Como não me adapto com bases liquidas, queria muito conhecer essa nova base do Boticário, mas para minha frustração ela só vai chegar daqui há dois meses, pois eles tiveram problemas com a embalagem :(
Então resolvi trazer pra casa o primer facial, a caneta delineadora para olhos e uma necessaire lindinha e ainda ganhei um gloss. Na promoção de lançamento da Make B., nas compras acima de R$ 99,00 a gente ganha um gloss na cor Coral corram porque o estoque é limitado.


Comprinhas


Detalhe da ponta da caneta e do pincel do gloss
Gente, olha a finura da ponta desta caneta, fiquei boba!! Na foto talvez não dê pra ter noção, mas ao vivo ela é muito fina e macia, vale a pena coferir. 


Swatches: primer (esquerda), gloss (meio) e caneta delineadora (direita)

O "Primer Facial" vem com 30 ml e custa R$ 59,90, tem uma textura bem líquida e o cheiro é delicioso, muito diferente do "Magix" da Avon que parece uma cera de polir automóveis na minha humilde opinião, OK!, sei que tem gente que adora, mas eu odeio o cheiro dele, ou do "Pore Minemizer" da Clinique que é mais cremosinho. Ele promete alta definição, disfarce óptico, disfarce dos poros e serve pra preparar a pele para a maquiagem e contém em sua forma Vitaminas e Ácido Hialurônico. Estou usando hoje pela primeira vez então não posso falar da durabilidade dele, ele disfarça os poros, mas não cobre totalmente, da uma boa segurada no pó, como já falei não uso base liquida, uso um pó com efeito de base da Clinique que parece muito com o Studio Fix da MAC e achei que depois de 4 horas ainda esta no lugar e minha pele não está brilhando ainda.

O Gloss ou "Star Lip Brilho Labial", custa R$ 31,90, é na cor Coral, não pude escolher porque ele vem "de grátis" né, até gosto de gloss, mais não gosto de gloss com gliter e esse tem bastante e bem coloridos e o que predomina é o azul (acho que dá pra ver bem no swatch) a textura dele é bem cremosa e nada grudenta mas a sensação de ter areinha quando mexo os lábios me incomoda um pouco. A cor é bem bonita bem clarinha mesmo, o que eu mais gostei nele foi a embalagem, além do pontinho de cristal Swarovski no B, quando você puxa o pincel ele é bem justinho e não sai nada de produto no cabinho branco, só no pincelzinho mesmo, adorei!

A "Caneta Delineadora para Olhos", custa R$ 32,90 e é um show à parte, amei essa ponta fina, a precisão do traço é incrível, acho que até as gatcheeenhas que têm trauma de delinear os olhos vão adorar, sua fórmula contém o Carbon Black que deixa o preto bem mais preto, além de ter excelente cobertura, ser à prova d'agua e de ter longa duração.


Traço fininho!!!

As necessaires são um looosho e é claro que eu tinha que trazer uma pra casa (gente, sou necessaire addicted, em casa tenho uma em cada canto, mais umas na bolsa e mais umas que estão sem uso, e não consigo me desapegar de nenhuma e sempre estou comprando mais, acho que é um TOC, será que eu preciso me tratar? hahaha). Ela é muito fofa "pretinha básica" em matelassê e tem uma plaquinha de metal com a marca e o cristal Swarovski no ponto do B., elas vem em três tamanhos pequena (R$19,90) e foi a que escolhi, na verdade nem achei tão pequena, média (R$ 29,90) e grande (R$ 35,90).

Enfim, achei os preços justos pela qualidade, quem quiser comprar as makes novas do Boti, corram lá para garantir seu gloss de brinde, e acima de R$ 90,00 se não me engano dá pra parcelar em 3x e de quebra, quem comprar 3 produtos de make, ganha uma maquiagem ou uma hidratação feita com uma esteticista e com hora marcada (eu garanti a minha, quando fizer conto pra vocês).
Pra quem não tem Boticário em sua cidade se é que isso é possivel porque nunca ví loja pra se procriar igual coelho, haha pode comprar aqui.

Meninas, e vocês já se jogaram no MAKE B.???

Beijinhos,
Mari

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei essas novidades e estou louca pra conhecer.
Beijinhos =)

Ana Rezende disse...

Ameei o pincel do delineadorr!

Anônimo disse...

Olá! Entrei aqui procurando informações sobre o batom rosa neon da linha Make B do Boticário e gostei muito! Altas dicas, altos produtinhos! Estou te seguindo! E vc tbm é de Curitiba... coincidência?! Hehe!

Beijo

Anônimo disse...

... e vc tbm é capricorniana... outro detalhe! HAHAHA! :)

por Yara Vital disse...

Fiquei morrendo de vontade de comprar aquele quarteto! A gente podia fazer uma troca, eu compro a base aqui e envio pra vc, vc compra o quarteto aí e envia pra mim. Meu e-mail é yaravital@gmail.com e trocamos mais infromações por lá, ok?

Unknown disse...

aiii eu querooo essa caneta , no boticario q eu fui acabouuu
buaaa

entao o post do encontrinho ja tah no blog

vi o post dos esmaltes da eliana e passe nati , na lojinha do encontro vende
muitas cores lindas , vai ter lapogee , a dona estava escolhendo as cores
pedi pra ela pegar algumas q acho que vcs vao amar !!!!!

beijus

Nathy disse...

Tô louca pra ver essa linha de perto, mas ainda não tive tempo de ir!!
Essa caneta delineadora parece ser demais!

Anônimo disse...

Chiquééééérrima... vou mandar as fotos essa semana da make que eu fiz em vc, usando SÓ MAKE B... beijoks minha lindona!!!

Flávia disse...

Esse delineador é uma delícia, né??
Tenho dois batons da linha q adorei tb: bege nude e soft rose.

Kerou disse...

Ainnn eu fiquie quase doida quando fui no boticário semana passada, o quarteto de sombras é lindo de viver!! mas acredita que não comprei nada?? me segurei e esperei ver as resenhas nos blogs hahah

beijinhus**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...