12 de out de 2010

Lançamentos Avon

Sempre gosto de olhar o folheto virtual da AVON pra ver as novidades, e na campanha 18 vai ter moooooitos lançamentos...

A familia Magix vai ganhar mais um irmãozinho, depois do Avon Magix Creme FPS 20 (incolor), do Avon Magix Base FPS 15 que veio em 4 cores, agora vem o Avon Magix Base Cashmere FPS 10 em 5 cores (Bege Claro, Bege Médio, Bege Puro, Mel, Marrom) a novidade é que ele vai ter cobertura liquida será que eles conseguiram tirar aquele cheiro?? 

Avon Magix Base Cashmere

Os esmaltes Color Trend também ganham novas cores, a coleção "La Dolce Vita" é inspirada no romantismo da Itália, achei fofos, adorei as cores, muito phynas e esse marronzinho "Dolce Vita" parece muito o "Particuliere" da Chanel, tô louca pra ver nas unhas, hoho.
Esmaltes Color Trend La Dolce Vita da esquerda para direita: Dolce Vita, Amore Mio, Belíssima

Na linha Renew Maquiagem teremos o "Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base" que vem com a exclusiva fórmula Wrinkle Reverse que promete reduzir instantaneamente as linhas finas e rugas. São dois potinhos o de cima que é a base que deverá ser usada na zona W e o de baixo que é o pó que pode ser aplicado no rosto todo. Serão apenas três cores, Claro, Médio e Escuro e vai ter um pincel kabukinho que será vendido separadamente. Achei muito legal o conceito da zona W (testa, ao redor dos olhos e acima dos lábios) que são as áreas mais sujeitas ao aparecimento de rugas, só se fala em zona T (testa, nariz e quixo) nunca tinha ouvido falar em zona W (será que teremos milagre em forma de potinho?? só vendo pra crer!!)   


Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base + Pincel






A Renew Clinical, vem com um creme para as mãos (mais um pra minha coleção que eu já falei aqui) que promete clarear, hidratar e melhorar a textura da pele, deixando as mãos com aspecto visivelmente mais jovens (apesar de eu ser clarinha e já ter passado dos trinta, minhas mãos não tem manchas) mas o que mais me chamou atenção nele foi por ter FPS 15, a maioria dos cremes de mão não têm proteção, e as mãos são as que mais sofrem com os efeitos do sol, pois elas estão sempre expostas.







Os Batons Mega Impact, vão ganhar três novas cores e serão os batons oficiais da novela Ti-Ti-Ti (Boka Loka feelings) gente eu sou do tempo da primeira versão da novela Ti-Ti-Ti, e da original, não a do Vale a Pena Ver de Novo, tô velha!! hahaha!  As cores serão Canela, Rouge e Boca.  Eu particularmente já não gostei dos Mega Impact, e achei que essas cores estão muito escuras pra primavera-verão, acho que eles deveriam ter apostado em cores mais vibrantes, corais, rosas, enfim...

Batom Mega Impact Ti-Ti-Ti
Os preços:
  • Avon Magix Base Cashmere R$ 40,00 - promoção de lançamento R$ 29,99.
  • Esmaltes Color Trend La Dolce Vita R$ 2,60 - promoção de lançamento R$ 1,99.
  • Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base - R$ 49,00 - promoção de lançamento R$ 34,90.
  • Pincel R$ 17,00 - promoção de lançamento R$ 13,99.
  • Renew Clinical creme para as mãos - R$ 25,00 - promoção de lançamento R$ 19,90.
  • Batons Mega Impact Ti-Ti-Ti R$ 19,00 - promoção de lançamento R$ 14,99.  

A campanha 18 vai demorar um pouquinho pra chegar, as revendedoras já tem os livretos, mas os pedidos só chegarão em 07/11.
Como estou super anciosa para ver de perto as novidades passei lá na Sanpa Cosméticos (que eu já falei aqui) e a Sandra me disse que já fez o pedido e que deve chegar a partir do dia 15/10 obbbaaaa!!!

Sanpa Cosméticos
Galeria Central Park - loja 12
Praça Osório, 319
Fone: (41) 3328-1200.

E vocês, meninas, quais são os produtinhos que vocês mais gostaram?

Beijinhos,
Mari




3 comentários:

Ana Rezende disse...

Adooorei a dos batons tititi por 15 reais!!!

Rejane disse...

Eu encomendei esse magix novo, estou anciosa pela chegada..rs
Òtimo dia flor
Beijinhos

Dani Garlet disse...

aquele esmalte do meio da vontade de comer!!! tipo o "sorvete" da hit né?!?!

ops, oiiiii,
ache teu blog por aí em meus passeios na web e adorei o que vc tem por aqui, bem bacana!!!!
;)

passe ali me conhecer também!
Beijoss
www.danigarlet.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...