25 de ago. de 2010

Fekkai - Zero-Humidity Frizz Control

Comprei esse produto numa promoção do "Morangão" e adooorei!!!


O "Zero-Humidity Frizz Control" faz parte da Coleção Marine Summer Hair (edição limitada)do Frederic Fekkai, e promete deixar os cabelos cacheados ou ondulados sem frizz durante todo o dia, pois sela a cutícula do fio e mantém sua hidratação natural e ainda protege os cabelos contra o sol, o sal do mar, cloro e contra a perda da cor, porque contém extratos de algas marinhas e proteção UV em sua fórmula.


Antes de comprar produtos pela internet sempre gosto de pesquisar e ver as opiniões (das blogueiras principalmente) e não ví muitas resenhas sobre este produto, então arrisquei... porque estava em promoção, e como diz a Marina do 2beauty, promoção é meu nome do meio!!! hahahah  

Quando chegou o pacotinho, lí o modo de usar e pensei... aiii só vai dar certo sem secador, ou seja, no verão, porque com o frio de Curitiba tenho que secar o cabelo todos os dias... daí achei que ia demorar muito pra chegar o verão e resolvi testar com o secador... e não é que deu super certo!!
Meu cabelo é ondulado e mooooito frizado (quando está chovendo então, uiuiui) e ando de castigo, sem fazer escova progressiva porque tô tratando a queda.

Então, dou umas borrifadinhas do produto com o cabelo ainda úmido, e seco com o secador (sem fazer escova mesmo, porque morro de preguiça) e o cabelo fica domado e cheiroso o dia todo. O cheirinho dele é delicioso e bem suave, uma mistura limão com coco. 

O site do Fekkai não entrega no Brasil, mas o Morangão entrega e ainda tem frete grátis. 

Como o verão tá chegando, fica a dica.

Beijinhos,
Mari

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Adorei as dicas, e está super bacana o Blog... Bjs

Kerou disse...

Mari os produtinhos da Fekkai sao ótimos!! comprei no começo do ano passado uma m;ascara e foi maravilhosa, ate procurei em NY pra comprar mas achei outras mill outras máscaras da marca, fiquei na d;uvida e nao trouxe nada terrrr
mas daqui 3 meses tem mais viagem e ai compro com certeza heheh

beijinhusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...