31 de ago. de 2010

Esmalte da Semana + Dica de Loja

Escolhi para esta semana um cinza, o "Armação" da MOHDA

A cor dele é um cinza com um fundo azul clarinho e fica muito lindo...

Ví esse esmalte na revista Gloss de julho e fiquei enlouquecida com a cor, mas vocês sabem que é super difícil achar esta marca em Curitiba, né!!?

Eis que, passando pela loja da Manicure na Rua Westphalen,  fui apresentada a uma lojinha, muito escondidinha, no mesmo prédio e ao lado das Afiações Marinho (tem que descer uma escada pra chega lá, é muito escondido mesmo) acho que o nome da loja é "Bella Maquiagem" e tem muitas coisas diferentes. 

Pra começar os esmaltes, tem um expositor enorme da Mohda, que tem cores leeendas, tem muitas cores da Jordana, da Ana Hickmann tem uma coleção enorme e também as basiquinhas Big Universo, Impala, Hits, Colorama, Risque, 5Cinco, entre outras.
E de maquiagens tem Caterine Hill (que é super difícil de achar em Curitiba) uma linha super completa de maquiagens da Jordana, além de Dailus, Archy, Koloss, entre outras que nunca ouvi falar, meio Paraguay feelings.
Tem pincéis de make também, Pro Art, Prada, Marco Boni,  Mondial, entre outros e as vendedoras dizem que tem um estojo "maravilhoso" igual ao da MAC super macios (não caiam nessa, Paraguay total!!)

E quando a gente chega no caixa pra pagar tem uma outra sala com uma parede cheia de alicates e tesouras, além de maletas e outros produtos profissionais.

Pra quem não conhece... vale a pena dar uma passadinha!!

Beijinhos,
Mari

3 comentários:

kerou disse...

Mariiiiiiiii que ótima dica!! e melhor que é perto aqui do escritório né? acho que vou dar uma passadinha depois do feriado..
Amei esta cor de esmalte, não vejo a hora que minhas unhas fiquem maiorzinhas para eu poder passar uns coloridos... já não aguento mais " frança" hahahahah


beijinhus**

Kiute disse...

linda cor,
conheci a marca ha pouco tempo tb,
mas adorei, é de ótima qualidade e tem umas cores lindas...
bjim

Ju Guedes disse...

ixe, ferrou, é pertinho do meu trabalho! vou dar uma procurada na minha próxima passada na casa da manicure, valeu pela dica! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...