22 de ago. de 2010

Compra Coastal Scents

Oi, Gente!!!

Se tem coisa que eu gosto neste mundo é uma comprinha!!

Tenho comprado há algum tempo em sites internacionais e minha última "aventura" foi na Coastal Scents (site muito comentado pelas bloguerias que adoram make), comprei quatro pinceis e a entrega foi muito rápida (10 dias) me surpreendi! O precinho e o frete foram amigos e gostei tanto que já me joguei de novo... quando chegar eu conto!

Minhas escolhas foram:
  

1- Silver Duo Fiber Stippling Brush (#BR-228)
2- Pink Round Crease Eye Brush (#BR-309)
3- Pink Deluxe Oval Shadow Brush (#BR-307)
4- Basic Essentials Kabuki Brush (#BR-601)
5- Amostrinha grátis bronzer




Confesso que nesta primeira compra senti um pouco de dificuldade quanto às medidas dos pincéis (é tudo em polegadas e inches) e quando abri o pacotinho e ví o "pink deluxe oval" #307, me decepcionei um pouco, não era bem isso que eu queria... o que eu queria era um pincel de cerdas curtas e pequeno (1 cm +ou-) e este tem 2 cm é larguinho... mas depois que usei achei muito bom, as cerdas são macias e pra aplicar sombra na pálpebra móvel é perfeito.

Os pincéis são bem dignos, todos tem cerdas macias, o kabuki (adorei) e o duo fiber soltaram alguns pelinhos, mas nada de mais, vamos ver com o uso se eles se comportam bem...

Então, fica a dica pra quem quer aumentar a coleção de pincéis, eles têm  kits com estojo também.

Beijinhos,

Mari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...