23 de ago. de 2010

Esmalte da Semana

Não tem jeito!!! a influência que os blogs me causam é impressionante!!

Até o começo deste ano nem pensava em pintar minhas unhas de outra cor que não fosse o "Renda", "Areia" ou qualquer esmaltinho transparente, no máaaximo um vermelho bem fechado no inverno... eu ia no salão e via aquele monte de cores, escolhia o Renda e a manicure dizia: " RENDA DE NOVO, NÃO!!".

Mas, eis que surjo aqui com o esmalte mais improvável de todos e que pensei que jamais usaria...



O "Hippie Chic" da Colorama, Coleção Fashion 2010, no sol ele fica um azul turquesa e em casa ele fica meio verde.
Ainda estou me acostumando com a cor... mas no verão com uma roupa mais leve, vai ficar lindo!!


A nova coleção tem essas cores:

- Clássico: branco básico
- Jeans: azul intenso
- Militar: tom verde musgo
- Tapete Vermelho: tom de vermelho puro e profundo
- Clubber: rosa aberto e vibrante
- Hippie Chic: azul claro, leve e luminoso
- Rock: preto com leve cintilância


 
Em Curitiba só encontrei na Brilhantina, em frente ao Angeloni da Água Verde, mas segundo a Colorama, até o fim do mês deve chegar em todas as lojas do Brasil.

O Jeans já está na fila!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...