11 de fev. de 2011

Revistas Importadas, Minha Nova Mania!!

Oiii meninaaass!!

Eu já mostrei pra vocês os brindes e os recheios das revistas Espanholas aqui e eu continuo fazendo minhas peregrinações pelas bancas de Curitiba, atrás de revistas importadas com brindes legais.

E meus últimos garimpos foram esses aqui:

Cosmopolitan Espanhola edição setembro/2010

Cosmopolitan Espanhola com lencinho fofo de brinde

Além de ter a lindíssima Heidi Klum na capa e no recheio, ainda vem com esse lenço/ echarpe/ saída de praia (dá pra usar de várias formas) muito fofo, cheio de coraçõezinhos vermelhos e custou R$ 13,90.
Uma curiosidade: esse vestido tomara que caia vermelho lindo da Heidi é da H&M e custa menos de trinta euros ai como eu queria uma H&M em Curitiba!!


- Woman Espanhola edição outubro 2010

Brinde: bolsa de algodão super boa pra levar pra praia

Eu já queria a bolsa, mas quando ví que a revista estava bem gordinha, me empolguei e logo pensei que teriam muitas surpresinhas aqui dentro e vejam se eu estava certa...

Shampoo e Condicionador proteção da cor - TRESemmé

Nívea Visage Q10 - creme diurno com cor e FPS 15

Chiclete 5 Turbulence sem açucar (bem gostoso, pena que não vende aqui)


Creme-óleo  Elixir de Argan da Natural Honey
Que delícia esse hidratante, ele tem 25% de óleo de argan (aquele famoso dos produtos para cabelo da Moroccan Oil) agora não entendi muito bem, mas acho que ele é um hidratante de banho, com enxague, usei ele sem enxague e achei um pouco pesado, e usei com enxague e achei muito bom, o cheiro dele lembra aquelas bolinhas coloridas de óleo de banho, lembram? É uma pena que não tenha pra vender no Brasil e eu tentei algum site internacional que vendesse, mas o único que encontrei que entrega no Brasil, cobra 45 euros de frete (assim não dá, né) o hidratante custa 7 euros por 400 ml.
Enfim, se alguem souber onde vende, ou quem vá pra europa e traga, me avisa... 


Cadê minha máscara Dior?????

Esse detalhe, me chamou a atenção, vejam o que diz entre os asteriscos (com este número máscara Dior) infelizmente essa não veio, não sei se eles retiram os brides antes de enviar para o Brasil (porque #vamocombina que eles mandam as sobras pra nós né, uma vez que as edições chegam por aqui com 3 ou 4 meses de atraso) ou se a distribuidora daqui é quem tira, ou ainda se o funcionário da banquinha...
Eu tenho uma teoria: Sabem esses sites internacionais que vendem produtos em miniatura por um precinho bem pequeninho?? eu acho que eles vendem amostras grátis, inclusive eu já comprei vários produtos que vem de fora e dizem na embalagem que são amostras grátis, será??

Bom, eu já falei que não ligo que as revistas cheguem por aqui tão atrasadas, mesmo porque a moda que está nas revistas atrasadas da Europa ainda é adiantada pra nós...

E pra não dizer que eu não falei das flores das brasileiras....
A Nova de fevereiro veio com uma amostrinha do novo o.b., mas isso é privilégio da assinantes, porque nas bancas não tem amostrinha....




E a Criativa de fevereiro/2011 veio com amostras de shampoo e condicionador da Dove, umas amostrinhas bem fofas e bem boas pra testar (depois posto a foto).

Beijinhos,
Mari

7 comentários:

rafaela disse...

ai que delcinha esses revistas gringas, eu adoro ir atras delas!!
eu sei que tem bastante nas fnac e na saraiva do crystal


bjinhus Mari

Andrea disse...

OI Mari!!!!!
Tbm vivo comprando as importadas!! Tanto pelo conteudo como pelos brindes.
Sabe que achei a maior sacanagem que fizeram com relação à máscara da Dior pois a minha comprei em Madrid e vinha com o brinde. Mas aqui no Brasil veio sem!!! Nao entendi. Algumas meninas ficaram revoltadas e com toda a razao lá no meu blog.
Dá uma olhada
http://toqueessencial.blogspot.com/2010/11/mascara-de-cilios-dior-gratis.html

Beijos e bom fim de semana!!!
Andrea

Coisas de mulher disse...

Como prometi tô aqui pra ver as novidades!!! Maravilhosas essas revistas e vamo combinar que brinde é sempre bom não é mesmo? amei o post belas dicas bjs

Lia Houf disse...

Querida .. tb amei a bolsa que Woman deu ... a amostra do OB vc pode pedir no site deles ...
Pedi e uns 15 dias depois chegou!

Anônimo disse...

Meninas, vcs conhecem algum site brasileiro que vende revistas importadas?
Bjs

Paty Bello disse...

Oi, Flor, acabei de me mudar para Curitiba, e fiquei sem bancas de referência para minhas revistas importadas... fora os Shoppings Mueller e Crystal, tem outro lugar onde vc costuma encontrar?
Agradeço!

Beijoca

Mania de Consumo disse...

Oi Paty,

Bem vinda a Curitiba!!

Eu sempre compro na banca do Mercado Municipal e na banca do Shopping Curitiba que fica em frente ao OutBack. Na banca do Shopping Estação também tem e na livraria Saraiva dos Shoppings Mueller e Crystal e na FNAC do Shop. Barigui.

Beijinhos,
Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...