3 de fev. de 2011

Comprinha Morangão

Oi meninas!!

Fiquei tão feliz com os comentários do último post, obrigada a todas que comentaram, isso deixa nosso dia muito mais feliz!! Adorei!!
Como é bom chegar em casa e ter uma caixinha esperando por nós, não é!!!
Ontem chegou minha comprinha da StrawberryNet conhecidíssima pela blogsfera como Morangão. Na verdade tenho comprado horrores no Morangão e tenho muuuuitas coisas pra mostrar pra vocês, mas essa comprinha foi a última e me deixou super animada.
O único produto pra cabelo que eu tinha comprado lá, até então, era o Zero-Humidity Frizz Control da Fekkai que eu já mostrei aqui e depois só tinha comprado makes e produtos pra pele.
Pelo menos duas vezes por mês recebo e-mail do Morangão com produtos com descontos imperdíveis e EU NÃO RESISTO!!! Tem como resistir? Produtos de qualidade internacional, que a gente sabe que são super bons e com preços super amygos!! Assim não dá, tenho que comprar!!


E os escolhidos desta vez, foram:

  • Redken hot sets 22 Thermal Kitting Mist - ele é um fixador forte termo ativado, super indicado para fazer babyliss ou chapinha, porque além de fixar ele protege os cabelos do calor excessivo. Ainda não usei, mas estou louca pra testar, depois venho contar pra vocês...
  • Batom Bourjois na cor Fashion Rouge #32 - eu queria muito um batom vermelho (que vai ser a cor do inverno, pelo que vimos no São Paulo Fashion Week) e se eu não comprasse nenhum produto de maquiagem ia ter que pagar frete, então porque não comprá-lo? assim o frete saiu "DE GRÁTIS!!" Depois posto uma fotinho dele aberto e nos meus lábios também;
  • TIGI Catwalk Camera Ready Shiner & Defrizzer - Ele é um spray finalizador que reduz o frizz e deixa o cabelo brilhante, esse eu já usei e AMEI o resultado, estou sem progressiva nos meus cabelos e meus fiozinhos estão muito rebeldes e como lavo e seco com secador meu cabelos todos os dias ele fica (ficava) aquele armadão horrivel e esse produtinho super deu um jeito!! Só tem que cuidar em não passar muito pra não ficar com aparencia de oleoso (principalmente na franja). Agora senta pra saber quanto eu paguei por essa belezinha... Neste site aqui ele está em promoção (ahã) de R$ 195,00 por R$ 95,00 e sabem quanto eu paguei??? R$ 25,00, isso mesmo gente, VINTE E CINCO e ainda frete grátis!!! Acham que: "valeu a pena ê ê"...?  

A comprinha chegou em 17 dias (sem impostos) - Levou 4 dias pra chegar de Hong Kong até o Brasil (sem contar que neste tempo minha caixa foi dar uma volta na Suiça, não sei porque) e ficou parada os outros 13 dias no correio Brasileiro.... Hello correios!! Por que vocês fazem isso com as compradoras compulsivas?? Não dá pra liberar nossas comprinhas antes não??


Então meninas, gostaram das minhas aquisições?


Marcia minha irmã, esse post é dedicado à você que reclamou que eu não tenho postado muito ultimamente e você tem que visitar outros blogs... Vou tentar fazer mais postzinhos nos próximos dias, mas eu faço muito gosto que você visite outros blogs, principalmente os que eu indico aqui do lado. 


Beijinhos,
Mari 

4 comentários:

Ana Rezende disse...

Aii Mari, impossivel resistir, super apooio haha adoorei os produtinhos, ultimamente to controlada até pq acabou meu estagio né =/ dai com o cartão do pai é ruim haha mas to doente com várias coisinhas que vejo, tudo nos favoritos haha beeijos.

Nathy disse...

Oi MAri!! Adorei suas comprinhas!!! E o Morangão com essas promoções, atiçam nosso consumismo!!!
Concordo tb, que os Correios castigam a gente, fazendo nos esperar tanto!!rsrss!
Ah, vai ter encontrinho??

Deia Godoy disse...

Oi Mari,
no morangão eu ainda não comprei...mas ,fiz 2 comprar na Asos e ainda não chegou nadinha...to começando a ficar preocupada !
Bom sábado
Bjks da Déia

Unknown disse...

bom saber desse site Mari, achei as coisa baratas mas fiquei meio assim de comprar nao sei se entregavam

mas agora é garantido né
vou me afundar hehehe


bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...