14 de out. de 2010

Esmalte da Semana - HITS: Amor X Ódio

Sempre fiquei fascinada pelos esmaltes da Hits, mas não sei porque só tinha um vidrinho até semana passada...
Eles têm tantas opções de cores, mas eu sempre ficava na dúvida na hora de comprar e acabei só comprando o 680, que é um roxo bem fechado quase uva, que eu usei bastante no inverno, amei tanto a cor que repeti esta semana. Assim que usei a primeira vez, adorei a textura, a cobertura é super boa, dá até pra encarar com uma camada só, sem contar a durabilidade, dura 5 dias nas unhas sem lascar. Esse é o meu caso de amor com a Hits:



AMOOOORRRR!!

Agora o ódio.... Semana passada ví os esmaltes da coleção Ti-Ti-Ti da Hits e não pude deixar de trazer um pra casa, achei as cores meio escurinhas, então resolvi comprar o Thaís que é esse cinza clarinho com um fundo azulado, ele tens uns brilhinhos de gliter bem fininho, que só aparecem na embalagem, porque nas unhas não dá pra ver, até parece um esmalte cremoro. Passei duas camadas do dito nas unhas às dez da noite e no dia seguinte.... as nove da manhã já estava com seis unhas lascadas, gente, seis unhas lascadas em menos de doze horas... como assim???  Fiquei revoltada com esse esmalte, cheguei no trabalho e tive que tirar tudo, passei o dia sem esmalte, dando uma chance para minhas unhas respirarem :(    eu fiquei triste, mas elas ficaram felizes ;)

ÓÓÓÓDIIIIOOO

Como só tenho dois esmaltes da Hits minhas estatísticas estão 50% a 50%, mas não vou desistir não, eu tenho certeza que a maioria dos esmaltes deles são como o AMOR... o ódio é uma exceção.

E vocês meninas, me contem suas experiências com a Hits.

Beijinhos,
Mari

4 comentários:

Ana Rezende disse...

Ahhh que love as duas cores, adoreii. Isso tbm já aconteceu cmg, e minhas unhas agradeceram porque estavam precisando de um tempo pra respirar haha até o encontrinhooo, beeijos.

Unknown disse...

ameii as cores !!!
minha unhas sempreeee quebram , sao muito fracas , toh passando hipoglos nelas , agora estão melhorando

adoro os esmaltes da hits , mas o caipirinha que eu passei tava meio grosso sabe, mas a cor eh lindaaaa

viu que vamos ter brindes da la pogee no encontro ?, ebaaaa kkkk
beijus

Flávia disse...

Quase passei este roxo ontem no salão..n sei pq desisti!! É lindoo!! Acho q vou passar semana que vem...

Kerou disse...

eu adoro os esmaltes das hits e normalmente eles duram bastante na minha unha.massssssssss comprei a coleção de esmaltes de verão e achei grosso e com duração péssima, e semana passada comprei um tom azul bem clarinho e passei 3 camadas e ficou manchadinho. não da pra entender né??


beijinhus**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...