6 de out. de 2010

Batons Kreati + Dica de Loja

Super tendência do verão vão ser as maquiagens neon, as sombras e batons flúor virão com tudo, várias marcas fizeram seus lançamentos na Beauty Fair (Feira em São Paulo destinada a profissionais da beleza) e algumas coisas já começam a chegar nas lojas.
Olhando a vitrine da Loja "Conveniências de Maria" essas cores me chamaram a atenção, nunca tinha visto nada da marca Kreati para vender em Curitiba.
Então entrei para bisbilhotar e a Gislaine (dona da loja) me atendeu super bem e até comentou que as clientes dela disseram que o Rosa Neon (o rosa mais clarinho) é parecido com o batom "Snob" da MAC, eu não tenho o Snob então não vou poder comparar, mas de qualquer maneira o rosa clarinho foi a cor que eu mais gostei e então resolvi trazer (por R$ 18,00) pra casa, assim quando eu encontrar a Kérou eu sei que ela tem o Snob a gente pode fazer o swatch pra  comparar e mostrar pra vocês.
Já que a Gislaine foi super querida comigo, aproveitei pra abusar da boa vontade dela um pouquinho e fazer o swatch de quase todas as cores pra vocês (faltou o azul).


Batons Neon Kreati (sem flash)
Swatches/amostrinhas (sem flash)


Swatch do Rosa Neon

Meninas, a loja "Conveniências de Maria" fica no Centro Comercial Glaser na esquina das Ruas Comendador Araújo, 241 e Visconde do Rio Branco, 1630 - loja 02 em Curitiba e tem muitas coisas fofas, presentes, bichos de pelúcia, aromatizadores de ambiente, pronta entrega de Avon, Natura, Mary Kay, Victoria's Secret, sombrinhas Fazzoletti e muitas coisas exclusivas que a gente não encontra por aqui, vale muito dar uma passadinha por lá e conferir. Tirei umas fotos pra vocês, mas lá tem muito mais coisas, olha que coisa mais linda essas caixas (elas são de acetato e são super resistentes) 
 
Muitas coisas fofas


Vitrine da Loja

Pra não está em Curitiba e quer comprar os Batons da Kreati pode clicar aqui.

E pras meninotas de plantão que não moram em Curitiba, fiquem ligadas que a Gi está desenvolvendo um site para vender pra todo Brasil e assim que estiver no ar eu conto aqui.

PS.: O Halloween está chegando, pense nos batons roxo e laranja, vão arrasar !!!

Beijinhos,
Mari

6 comentários:

kerou disse...

Mariiii só você para ter esses achadinhos de loja hem!! eu estou louca pelas sombras da kreati!! tem uma azul que é muuuito linda...

sobre o batonzinho a cor é mega fofa, mas acho que ele é mais clarinho que o Snob, vamos se encontrar LOGO pra gente fazer a comparação hahah

nesse fim de semana vou pra praia, mas no próximo combinamos né?


beijokas**

cachos e encaixos disse...

nossa quanta cor diferente, amarelo!?
adorei as cores, usaria todas, mas o amarelo não.
beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Ana Rezende disse...

Noossa que lindas as cores, ameiii mesmo!!!

Anônimo disse...

OMG não acredito que você achou as toalhinhas com forma de bolo!! tô doidas por umas dessas! só que só achei importadas, as Le Patissier (lindas de viver)

beeijos!

Conveniencias de Maria disse...

Oi migasss, os batons e todos os produtos kreati estão em liquidação por r$ 15,00 na loja, apareçam.

Gi disse...

Mari, venha conhecer a nova loja e levar um mimo pra casa, bjussss, Gi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...