30 de set. de 2010

Esmalte da Semana

Esta semana o escolhido foi o "Militar" da "Coleção Fashion" da Colorama que eu já falei aqui.
Ele é um verde muito lindo e bem apagado quase um verde oliva, e eu achei que super combina com a tendência militar que já está invadindo as vitrines das coleções Primavera-Verão 2010-2011, (Hello!! o nome dele é Militar, acho que intenção era essa).
Eu acho que o esmalte faz parte de uma produção, então sempre gosto de harmonizar o esmalte com a roupa e escolhi uma blusa caqui de manga comprida porque ontem estava friozinho e achei que ficou bem legal, até recebi alguns elogios, hahaha, esmalte verde chama um pouco a atenção, né!!

Com Flash e com duas camadas de esmalte

Pintei as unhas na terça e ainda não lascou nenhuma pontinha, e hoje resolvi dar mais uma camada e ele ficou assim:

 
Sem Flash e com três camadas de esmalte
Achei ele muito parecido com o "Khaki Vert" da Chanel, uma ótima  opção pra quem não quer pagar quese R$ 100,00 num vidrinho de esmalte!!

Foto: www.lacquerized.com/




Eu que pensei que nunca ia usar um verde!! Adorei essa cor e espero poder repitir no verão (com o tanto de esmalte que eu tenho comprado, não sei se vai ser possivel, hahaha).

E vocês meninas, também estão "esmaltemaníacas"???

Beijinhos,
Mari






4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari,
Adorei o verdiiiii, bem fechado e moderno, dica para todas as idades, heheh.
Bjo
Marcia

Gláucia Macedo disse...

esse militar ta lindão mesmo ! Gostei !

Hellen Tavares disse...

Essa cor é linda mesmo!!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Drika disse...

Oieeeeeeeeee!!!ja usei e achei essa cor linda, mas passou uns dias ele ficou meio desbotado!!!bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...