7 de set. de 2010

Compra Cherry Culture

Mais uma comprinha, mas esta é mais antiga, foi a primeira que eu fiz na Cherry Culture e já faz um tempinho, minhas únicas experiências com compras em sites internacionais antes desta foram sempre no Morangão, sabem como é... frete grátis, rastreado e ainda se você for taxado eles devolvem o dinheiro do imposto (na minha 1º compra com eles eu fui taxada e eles devolveram mesmo o dinheiro) assim não dá pra resistir né?! 
Voltando a Cherry Culture, fiz esta compra no dia 23/04/2010 e demoooooroooouuuu mooooito... optei pelo frete não rastreado porque o rastreado era o dobro e não tive coragem de pagar (setenta reais só no frete não dá...) então optei pela compra com emoção, uhhhuuuu!!!  E acreditem, foi muita emoção, no dia 26/05 já estava desesperada e quase conformada que não ia receber nada, o porteiro já não me aguentava mais... nem pacotinho e nem recibo do correio pra pagar taxa : (  
Daí apelei pra forças superiores, hahaha, prometi pra São Longuinho mil pulinhos se meu pacote chegasse (se eu prometesse três ele ia tirar onda com minha cara, hehe) pra pagar em 3 suaves prestações é claro, porque não sou atleta... e em menos de 24 horas ele me atendeu!!! cheguei em casa no dia 27/05 e meu pacote tava lá e sem taxas, o que é melhor!! 

Minhas escolhas: 


1 - NYX Sweet Pie Gloss 
2 - NYX Round Lipstick cor Sky Pink
3 - Kit Pinceis L.A.Girls
4 - L.A. Colors Sheer Gloss cor Nude
5 - NYX Long Pencil Eyeliner cor Dark Brown
6 - Jordana Fabuline Liquid Eyeliner cor Brown
7 - NYX Smokey Look Kit
8 - NYX Eyebrow Cake Powder cor Blonde

Gente, adorei tudo da NYX, os precinhos são ótimos e a qualidade é incrível, o batom, apesar de ser cintilante e do gosto de "OMO" (implico com gosto de batom, mas já acostumei com esse) tenho usado direto. O kit de sombras é MARAVILHOSO as cores são básicas, vem dois batons (sem gosto) e o tamanho é ótimo pra levar na bolsa. O kit pra sobrancelha é tudo vem com dois tons de marrom, uma cerinha pra fixar o pó, um pincelzinho chafrado e uma escovinha.
A caneta delineadora da Jordana (parece uma caneta hidrocor) não gostei muito, tenho problema com lápis na linha dos cílios inferiores eles escorrem, mesmo os a prova d'agua, essa caneta não escorre mas desaparece em menos de três horas.
Esse gloss da L.A.Colors também não gostei, é muito difícil de espalhar, bem grudento e fica marcado.
Os pincéis são bem bons e macios.

Então é isso meninas, deixem suas opiniões e sugestões...

Beijinhos,

Mari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...