22 de set. de 2010

Esmalte da Semana + Novo Hidratante para Cutículas Avon

Esta semana meu esmalte da fila era o "Confeti" da Impala, mas com esse tempo cinza não deu!!! Um rosinha tão fofo daqueles combina com SOL e calor!!!
Então acabei usando o "Abusada" qua faz parte das quatro novas cores da linha Color Trend da Avon e tem um tom de azul meio Royal muito lindo.


Em mais uma passadinha que dei na "Sanpa Cosméticos" comprei os esmaltes "Abusada" e o "Descolada" mais um rosa que também vai ficar pra quando o sol aparecer da nova coleção da Color Trend e comprei esse novo "Creme Hidratante de Cutículas" da linha Nail Expert da Avon.
Gente, simplismente amei esse creme, eu já usava o "Mira-Cuticle" da Avon pra diminuir as cutículas e elas realmente diminuiram muito!!

E eu que ficava enlouquecida com as blogueiras falando da "Cerinha pra Cutículas" da Granado, demorei horrores pra encontrar e quando comprei (paguei R$ 15,00) e não ví grandes coisas... principalmente pro inverno, achei ela muito dura, tem que ficar esfregando um monte pra ela aquecer e conseguir passar nas cutículas não achei muito prática.

Quando estava olhando o catálogo da Avon senti falta do Mira-Cuticle e no lugar dele estava esse creminho (não sei se eles não irão mais vender porque é um clássico ou se só tiraram do catáloga para podermos experimentar essa novidade) e por R$ 4,99 (50 gramas) não deu pra resistir, né? trouxe o boniteenho pra casa... e estou in love
Na primeira aplicação já senti o resultado, eu costumo passar uma quantidade que fique grossinha de creme em volta das cutículas, daí espero uns minutinhos e massageio para o creme ser absorvido, gosto de fazer isso antes de dormir, assim fico mais tempo sem lavar as mãos e acho melhor o resultado. 

Alguem mais já usou esse creminho? Quem não usou vai correndo comprar e me conta se gostou, OK?!

Beijinhos,
Mari

3 comentários:

kerou disse...

Oie Mari!! que co linda!! eu comprei um azulão chamado biquini da HIts, quero ver se me arrisco um pouco nos coloridos hahahah

fiz um postzinho hj e indiqui seu blog =)

beijokas**

Aninha Diniz disse...

Tô louca pra experimentá-lo
já uso o miracle cuticle e amo!!!

adorei o blog
tô te seguindo

bjos
http://aninha-diniz.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mari!
Adorei a cor, azulão lindo!! Tô à procura de um substituto pro meu filho,o Azulejo Português da Risqué, fiquei órfã dele...não se acha ele aqui em Ctba por nada nessa vida, credo!

Brigada pela visita lá! ^^

Beijos!

http://josi-gomes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...