7 de set. de 2010

Esmalte da Semana + Dica contra bolhas

Assim que as blogueiras começaram a falar da coleção de inverno 2010 da Panvel inspirada na África, fiquei louca pelos esmaltes, o Congo então, era sonho de consumo, acabei comprando um monte de esmaltes para tentar chegar na cor dele e nada!! 
Como não tem Panvel em Curitiba (momento de revolta: por que tem mais de 240 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e aqui ainda não??? afinal também somos do Sul).  
Tá, eu sei que a Panvel vende pelo site, mas não é a mesma coisa né!? a gente gosta de ir na loja, pegar na mão, ver as novidades, sentir os cheiros, essas coisas... enfim, tudo isso pra contar pra vocês que comprei as belezinhas (Congo, Por do Sol e Magnólia) e o esmalte de hoje é o Por do Sol da Panvel.
A cor é linda, um coral maravilhoso que é a cara do verão, e como tem feito alguns dias de calor em pleno inverno Curitibano (sem contar ontem que a temperatura caiu 20 graus, Curitiba é assim mesmo, gente!!).

 


Bom, falei maraviilhas do esmalte, mas não sei se por causa do calor, quando terminei de passar duas camadas do fofuxo nas minhas unhas elas estavam cheeeiias de bolhinhas (há muito tempo isso não acontecia comigo, nem sabia o que fazer) daí resolvi passar a "Cobertura Intensificadora da Cor" da Colorama pra ver no que dava e deu certo, como num passe de mágica as bolhas desapareceram. A durabilidade foi bem boa, pintei as unhas na quinta e segunda que elas começaram a lascar.

Beijinhos,

Mari

4 comentários:

kerou disse...

Mari, agora no feriadinho fui pra Camboriu e lá tem Panvel!! comprei apenas um esmalte branquinho básico um pincel e uma sombra... a coleção Africa estava praticamente esgotada... tinha bem pouca coisa, mas este esmalte eu vi por lá=)
se eu soubesse que vc queria algo da Panvel eu tinha comprado...

beijinhus**

Thais Marques disse...

Mari, vim conferir seu blog e adorei! Tá tudo muito caprichado... Parabéns!

Beijão e adorei te conhecer! (:

PS: Se jogando com força nas comprinhas internacionais, hein? hahahaha

Ana Rezende disse...

Maari não sei o que ta acontecendo, eu add seu blog já mas ele não atualiza, dai tirei e add de novo, agora não vai =/ aai triste, mas too aqui!
Adorei as compras, morro de medo de me jogar nesses sites internacionais, agora que comecei a trabalhar posso me arriscar hahaha beeijos.

rafaela disse...

eu tenho esse esmalte e gosto bastante da cor dele
tambem acho que ele tem uma otima coberta e duração.

bjinhus mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...