28 de set. de 2010

Comprinhas Yes! Cosmetics

Depois da dica de Josi do blog Feito Algodão, sábado fui conhecer a nova loja da Yes! Cosmetics que fica no Shopping Metropolitan, quando a Josi falou, achei que fosse uma dessas lojas que vendem vários cosméticos e que também vendesse Yes!, mas me enganei, a loja é exclusiva da marca e além de vender os produtos a pronta entrega, também atende as revendedoras de Curitiba e região.

Quando cheguei na loja já fiquei louca com a vitrine, tem todas as sombras (as cores são maravilhosas), todos os batons (inclusive os da Sabrina Sato que a Kerou do e-glam comentou aqui), bases, pó, os cremes e perfumes e a gente pode provar tudo e tem até uma cadeira de maquiagem onde a Moara (leeenda e querida) que além de vendedora é maquiadora, testa os produtos e você ainda sai de lá  se tiver sem muito movimento com uma make incrivel!
Fiquei mais de uma hora na loja, como no sábado tinha o encontro das revendedoras, tinha muita gente lá... conheci a Mari que é dona da loja "a moça do abraço" que a Josi contou aqui (também ganhei o meu) a Fernanda que é revendedora, a Adriana que cuida do site e das mídias sociais, todas super queridas e alto astral. Por uma feliz coincidência só fiquei sabendo depois a Adriana já era amiga da minha outra sabrinha, a Carol que foi na reunião pra começar a revender e está encantada por tudo, pra quem não sabe a Kerou do e-glam é minha sobrinha também .

Fachada da loja


detalhes da vitrine e do interior da loja

Minhas comprinhas
Shampoo sem sal de algas marinhas, sombras, lápis de olho e sabonete liquido esfoliante de frutas tropicais (meninas o cheiro desse esfoliante é ma-ra-vi-lho-so, e vai sair de linha então corre lá pra garantir o seu porque até o dia 30/09/10 está em promoção por R$ 10,00).

detalhe das sombras
Da esquerda para direita sombra Bourdeaux (30421), sombra Black Night (3033), sombra Light Brown (30411)  e lápis Duo Chromo Preto com efeito Azul.



Swatches

Fiz os swatches em cima com primer e embaixo sem primer, da esquerda pra direita:


  • Lápis Duo Chromo - esse lápis é incrível, uma ótima opção pra quem não quer usar o pretinho básico de sempre, dependendo da luz ele fica preto ou azul bem escuro;

  • Sombra Light Brown - acabamento cintilante, tem brilhos mas não são gliter, esta sombra é super  curinga, pode usar de dia, à noite, com preto, com marrom, achei a cor perfeita (estou apaixonada);

  • Sombra Bourdeaux - acabamento mais acetinado, menos cintilante que a Light Brown mais tem um leve brilho, muito linda também, adorei;

  • Sombra Black Night - acabamento opaco, é a sombra preta nacional preferida da Marina do 2beauty , que falou dela aqui , e como ela diz: "é o preto mais preto!!";

Acho que dá pra perceber no swatch (se clicar nas fotos elas aumentam) que as sombras tem o mesmo efeito com primer e sem primer, isso mostra a qualidade, a fixação delas também é ótima, dura o dia todo inclusive sem primer e o custo X benefício nem se fala, cada potão desses custa R$ 10,90.

Então, pra quem quiser conhecer a loja de Curitiba, fica no Shopping Metropolitan - loja 24 - entradas pela Praça Rui Barbosa e pela Rua Emiliano Perneta 297, pra quem quiser conhecer o site da Yes! Curitiba clica aqui, lá tem todos os links para twitter, facebook e orkut (fiquei sabendo que sempre tem uns sorteios para os seguidores, Oba, já estou seguindo!!).

E pra quem quiser comprar com uma revendedora de Curitiba (ela já tem o catálogo de outubro que tá cheio de novidades, inclusive da linha da Sabrina Sato) entra em contato com a Carol pelo e-mail: carol_delle@hotmail.com  e fone: (41) 8837-9874, que ela vai dar um descontinho especial para pagamento à vista.

E pra quem não mora em Curitiba, pode comprar na loja virtual aqui.

Beijinhos,

Mari




  

8 comentários:

Adrianne Linhares Yes! disse...

DEAR MARII! Voce é uma querida, nós amamos receber voce e sua family na nossa loja eeee! No fim das contas, sou cliente da Marilza também, com aqueles bolos incríveis, os melhores que eu já comi e já fiz uma super propaganda.Adoramos nosso papo aquele dia! Suas fotos e seu cuidado com o blog estão de parabéns! A Carol já é super revendedora, e voce uma Cliente Preferencial hein? xoxo bj bj
Adri - equipe YES!

Gláucia Macedo disse...

YES! em BH - MG urgente! fiquei babando aqui !

YES! vem pra cá! http://prosademoca.blogspot.com/

dri_nk disse...

Mari!!!!

Vc veio no metropolitan e não passou na minha loja para me visitar?????
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vc tem que voltar!!!

Beijos
Dri

Unknown disse...

Hello dear auntie!

Adorei os comentários!
Realmente seu blog está muito bom!
Ótimas dicas para nós suuuuper consumistas!
E eu estou muito feliz com a YES. Já era consumidora, e agora revendedora estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! O que falar da qualidade de cada produto? São muito bons! Tanto é que foi por isso que virei revendedora!!!
Para quem estiver interessado em conhecer os produtos e se deliciar estou a disposição para apresentar. Lembrando que vocês podem conhecer tudo como você mencionou aqui, na própria loja da YES. Eu como revendedora posso ir à loja com vocês e mostrar. Ainda dou um descontinho básico para pagamento à vista!!!
Um suuuuper beijo!!!
Carol - YES

Anônimo disse...

Queridas Adri e Mari:

AMAMOS a loja, ADORAMOS os produtos que são de excelente qualidade e super-antenados com o que esta na moda.
Desejamos muito sucesso!
Bjos Luly e Ale!

Anônimo disse...

maari que bom que você gostou da referência! fico feliz hehe ^^ as moças lá são todas alegria né rss

beijos!

http://josi-gomes.blogspot.com

thays t. disse...

Oi, Mari!
Que bom gosto o fundo do seu blog, hahahahahaha! ;)
Eu revendo Yes! aqui em curitiba também!
Quem estiver precisando, é só acessar o blog e me escrever!
Beijão,
Thays
http://yes-curitiba.blogspot.com

Unknown disse...

menina eu adoooooro Yes Cosmetics, tenho bastante coisa da marca e revendo tbm...a loja é uma perdiçao neh..rrsrsrs to seguindo teu blog, beijao

www.meustudiorocha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...