20 de jul. de 2011

Encontrinho Julino - O Grande Dia!!

Oi meninas!

No sábado dia 09/07 foi nosso encontrinho julino com direito a bingo, muita risada, comidinhas, bebidinhas e muito papo e comprinhas, sim, comprinhas a Nathy que abriu uma lojinha on-line Lojinha do Futilidade Cult com muitas makes legais e com precinhos muito amigos e a Ana que também inaugurou uma lojinha on-line Loja do Fashionismo Barato de lingeries e bijoux fofos que levaram seus produtos pra gente enlouquecer...

Nem precisa dizer que foi uma tarde deliciosa, né?! Pra quem ainda não foi nos escontros e é de Curitiba tem que ir nos proximos encontrinhos que a gente fizer e ver como é boooommm!!!

Pra fazer o bingo, cada menina tinha que levar uma "prenda" pra todas terem a chance de ganhar... Além do que nós levamos a loja Conveniências de Maria que fica na Galeria Glaser na Rua Comendador Araujo e tem uma lojinha on-line, nos mimou com um monte de coisas fofas e fizemos mais uma rodada de bingo, hehe!! 

Momento bingo: meninas em sentido horário,  Iris - Descoladamente Chique, Rejane - Distrações, Claudia - amiga da Nathy, Carla - Coisas de Mulher, Nathy - Futilidade Cult, Ana - Fashionismo Barato e Eu


Momento felicidade: Ana com sua caneta de pão e eu com minha lixinha de unhas Kokeshi

No bingo, eu ganhei o kit que a Iris - Descoladamente Chique levou cheioooo de coisas, tinha creme pro cabelo da H²O, hidratante de Açai da Panvel, base pras unhas casco de cavalo, esmalte craquelado da Mohda e esmalte liiiiindo da Sancion Angel que eu queria muito experimentar e nunca tinha encontrado pra vender aqui em Curitiba.

"kitão" que eu ganhei na premiação do bingo, "prenda" da Iris -  Descoladamente Chique

Na segunda rodada do bingo sorteamos os mimos oferecidos pela Gi da loja Conveniencias de Maria e eu ganhei uma lixa da Kokeshi Club, vocês sabem que eu AMO Kokeshis, né?! ela vem com um suporte com ventosa e a gente pode fixar no espelho que ela fica sempre à mão... e ganhei também esses lencinhos de papel decorados, muito lindos pra deixar na bolsa e fazer a fina, hehe!!

Mimos que eu ganhei no bingo oferecidos pela loja Conveniencias de Maria

Vocês viram que eu voltei pra casa com a sacola recheada de coisas lindas, né?!

E não foi so isso, a Iris ainda entregou meu prêmio (uma necessaire super recheada) que eu ganhei no sorteio do blog Descoladamente Chique em parceria com a loja Bellissima, depois eu mostro a foto, mas pra quem quiser ver quanta coisa eu ganhei, o post tá aqui.

Maré de sorte, gentchy!!!! Acho que vou jogar na mega-sena!!! rsrsrs

Beijinhos,
Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta coisa hein flor.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...