28 de jul de 2011

1ª Tarde Fashion na Casa da Dri

Oi meninas!!

No último sábado foi a 1ª Tarde Fashion, uma super idéia na nossa fashion queen, Dri Nakamura.

A Dri, pra quem não conhece, tem um blog, o Eu Não Tenho Roupa (o que não deve ser verdade, haha, porque ela além de ter muita roupa, pelo menos eu acho, não conheço o closet dela, hehe está sempre bem vestida e com looks super descolados...)


Nossa Fashion Queen, Dri Nakamura entre suas musas

Então a Dri resolveu fazer um open house de inauguração do apartamento novo dela em uma tarde com comidinhas deliciosas, bebidinhas, muito bate papo e fofoquinhas, mas a proposta era ir fashion, com aquela roupa que a gente não usa no dia a dia e é claro que ela conseguiu agitar a vida das blogueiras Curitibanas, eu e algumas blogueiras (@Nathyfernandes, @anarezendes, @iris_morassutti, @nubiaalber, @rejane_ar e @rafaronconi) ficamos enlouquecidas trocando tweets desesperados na dúvida do que vestir, quem me conhece sabe que eu não sou FÉXION, meu armário só tem roupas básicas e clássicas... e daí, como proceder??? Depois de algumas noites sem dormir (exagerada, hahaha) até que saiu aluma coisa, hehe. Acabei optando pelo estilo rock glam que seria uma rockeira mais arrumadinha...



No final, tudo deu certo e todas ficaram lindaaaas!! Da esquerda pra direita: nossa anfitriã Dri - Eu Não Tenho Roupa, Rafa - Blog da Rafa, Déia - Vou de Déia, Rê - Distrações, Euuuu, Ana - Fashionismo Barato e Nathy - Futilidade Cult  



mulherada reunida



nham nham, macarrons deliciosos!!!

Ana maquiando a Nubia

momento narcisista - o cenário era convidativo, hehe!


Dri, quero agradecer muito o convite e dizer que estava tudo perfeito além de a tua casa estar linda, você está de parabéns!! E que venhas as próximas tardes fashion pra gente perder o sono, hahaha!!


Então meninas, gostaram da minha versão fashion??



Beijinhos,
Mari

7 comentários:

Deia Godoy disse...

Bom dia Mari!!!
Vc estava um arraso de "roqueira "!!
Bom final de semana !
Bjks da Déia

Nathy disse...

Tb postei sobre o encontrinho hj!!
Realmente estava mto bom!!

dri_nk disse...

rssssss rilitros com a parte do twitter!!!!

Mas acho que no final tudo deu certo e foi gostosa demais nossa tarde né?!?!!?

Linkei vc no meu post tbm :)

E mariii participa do sorteio lá no meu blog amiga!!!
http://www.eunaotenhoroupa.com/2011/07/novo-parceiro-1-sorteio.html

p.s.quarta tá de pé tá??? Não vai esquecer!!!

Rejane Alves disse...

Estar com vocês é sempre muito bom, garantia na certa. E estou pensando em mudar o nome do meu blog para " Eu não Sou Fashion"..hahaha

Beijos

Ana Rezende disse...

Aii nosso encontrinho foi super delicia mesmoo, to esperando o próximo já hahahahaha beeeijos Mari, até sábado.

Helaine disse...

Essas meninas são umaslinda mesmo! Fashion queen foi o adjetivo mais legal que eu já vi pra Adri! Hahahaha, beijão Mari querida!

Stil Store disse...

Oi Mari!
O blog da Stil Store esta sorteando um lencinho super fofo para quem estiver nos seguindo!
Agora o blog realizará sorteios mensais de mimos para vocês!!!
Dá uma passadinha lá e confira mais detalhes desse sorteio imperdível!
www.stil-store.blogspot.com
Bjinhosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...