16 de mar. de 2011

Esmalte da Semana

Oiii meninas!!

Tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar eu queria agradecer a todas as meninas que divulgaram o sorteio da Mary Kay em seus blogs, twitters, etc... MUITO OBRIGADA MESMO!!! Eu adorei esse papo de sorteio e preparem-se que agora que eu aprendi a lidar com o monstro chamado "Google Docs" ninguem me segura, hoho!! Vocês não tem noção do que eu me bati pra fazer um formulário, vocês sabem, né?! A titia aqui é do tempo da máquina de escrever, hahaha (pra quem não conhece, joga no google que tem umas imagens).

Em segundo lugar queria agradecer a todos os comentários fofos e adorados e dizer que eu AMEI MUITO cada um deles!!

Bom, vamos ao esmalte da semana, faz um tempão que eu não tenho postado meus esmaltes por aqui... mas é que eu não gosto muito de postar esmaltes que já foram muito falados e já estão batidos e cheio de comentários pelos blogs, gosto de falar de novidades... Não deixei de comprar esmaltes nesse período mas fiquei  meio sem vontade de postar...

Enfim, hoje vim mostrar um esmalte que está chegando nas lojas agora, que é o VERDE MILITAR DA IMPALA da coleção SPFW (São Paulo Fashion Week). 

Foto com flash


Gentem, eu AMEEEEI essa cor, eu já tinha usado "Verde Militar" da Colorama e quando ví as fotos da coleção SPFW da Impala que eu mostrei aqui, achei que eles iam ser parecidos, mas não são! Este verde da Impala é mais escurinho e mais acinzentado, inclusive, muitas pessoas que me viram com o esmalte, disseram que ele era cinza, eu particularmente acho que ele é VERDE!! Será que só eu que sou #aloka que consigo enxergar o verde dele, ou quem colocou o nome no esmalte é louco também?!
Pergunta que não quer calar: ele é verde ou cinza? Me digam o que vocês acharam, meninas.

Da coleção SPFW da Impala eu comprei também o "Na Mira 3D" o gliterinado e o "Metal Glam" preto perolado que depois eu mostro pra vocês...

Não esqueçam que tem o sorteio da Mary Kay até o dia 29/03 e fiquem ligadas que em breve teremos um sorteio bem inusitado que eu acho que vocês vão adorar!!

Beijinhos,
Mari





5 comentários:

Ana Rezende disse...

Sumiuuuu Mari, que saudades que tava de vir aqui. Tudo bem? Adoreii essa cor, eu ja usei pra resenha do blog e acho que vai ser o proximo que passarei. Beijinhooos.

Nathy disse...

Não tenho esse, mas parece ser mais bonito que o da Colorama!

Deia Godoy disse...

Oi Mari !!
Tá lindo !!! pra mim é verde ! comprei hj o verde militar da colorama, mas ainda não passei não! quem sabe amanhã...
Bjks da Déia

Coisas de mulher disse...

Eu não conhecia esse, achei super bonito!!! bjs

Anônimo disse...

Estou afim de usar esse esmalte, assim que achar vou comprar.

Esta tudo bem com você? Você esta sumidinha.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...