27 de set. de 2011

Sabonete Facial Hidratante Hidrafil

Oi, meninas!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim dar uma dica rápida de um produto BBB bom, bonito e barato que eu AMO!!

É o Sabonete Facial Hidrante da linha Hidrafil do Laboratório Stiefel, gente esse sabonete é muito bom, limpa profundamente a pele, sem deixá-la ressecada ou repuxando e ainda ajuda a hidratá-la... Minha pele é mista e ele funciona super bem, equilibrando e uniformizando o rosto todo, ainda nas áreas mais secas ele não repuxa e nas áreas mais oleosas, apesar de ele ser hidratante (o que assustaria um pouco) ele não deixa a pele ainda mais oleosa...

Ele é um dermocosmético e foi vencedor do Prêmio de Beleza da revista Nova em 2010, é hipoalergênico, inclusive indicado para peles mais sensíveis como a minha (aliás, meu primeiro contato com ele tem mais de 15 anos, receitado pela minha dermatologista, na época já gostei muito, mas como a gente sempre quer experimentar coisas novas eu acabei esquecendo dele e só voltei a usar há pouco tempo...)  




O precinho é super especial, custa em torno de 20 reais a embalagem de 60 ml, pode não parecer muito produto, mas só um pouquinho já é suficiente para limpar bem o rosto. Usando duas vezes ao dia, pra mim dura em torno de 4 meses, ou seja, 5 reais por mês é muito bom por um produto de qualidade, né?!

A linha completa da Hidrafil ainda possui Tônico, hidratantes para o rosto (loção, gel e anti-idade), sabonte em barra, creme para as mãos com FPS 20, creme para a área dos olhos e são vendidos nas melhores farmácias.

Recentemente eu tive a "sorte" de comprar na Droga Raia um kit promocional por 28 reais onde a gente pagava pelo tônico e vinha o sabonete liquido de brinde, um precinho super especial pelos dois produtos, né?! mas infelizmente era o último, procurei em outras farmácias e não encontrei mais... Se vocês se interessaram pelo sabonete corram nas farmácias mais próximas e vejam se encontram esse kit também, quem sabem vocês têm a mesma sorte que eu, hehe!!

E vocês meninas, já usaram algo da linha Hidrafil, gostaram? Conta pra gente...

Beijinhos,
Mari 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não conhecia, mas gostei do que disse do produto e estou pensando em comprar, estava precisando mesmo.
Beijos

Nathy disse...

Adoro produto BBB! me assustei qdo li hidratante, mas se não deixa a pele sebosa, eu já gostei!!

kerou disse...

ahhhh eu comprei o sabonete em barra pq minha dermatologista falou que é super bom, e realmente é ótimo!!!


saudades dos seus post Mariii

e vamos marcar o nosso almocinho pra semana que vem??? que tar terça??


beijus**

Hoho' disse...

Parabéns pelo blog amei a postagem muito boa a dica do produto BBB

dri_nk disse...

Opa! Mais uma dica!!!!

Epa... tá querendo sumir de novo Mari???
Some não :)

Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...