16 de set. de 2011

Lançamentos Vult na Beauty Fair

Oiii meninas!

Estou de volta e com muitas novidades pra vocês...

Como falei no post anterior eu fui pra Beuaty Fair, a feira de cosméticos e beleza direcionada para os profissionais, comerciantes e curiosos, como eu, que acontece uma vez ao ano em São Paulo e traz todos os lançamentos e pré-lançamentos de maquiagens, esmaltes, produtos para corpo e cabelo, estética e que este ano atingiu o posto de 2ª maior feira neste setor do mundo, então pensem no tamanho da bichinha, gente é muito gigante, tem mais de 500 expositores e passaram por lá mais de 130 mil pessoas nos 4 dias de feira...

Eu ganhei um convite da Vult Cosmética pra participar do Congresso de Maquiagem e tinha passe livre para todos os dias da feira e com certeza o primeiro stand que eu visitei foi o da Vult, gente era o mais lindo da feira toda não estou puxando o saco, é sério!! Tinha uma área reservada para imprensa e blogueiras, uma sala para workshops (vários sobre maquiagem) e um lounge enorme para atender os comerciantes  e convidados com direito a DJ e BONS DRINK, hahaha!! Isso tudo cercado por muitas vitrines recheadas de novidades... e vamos a elas...

A Vult lança para o verão seis cores de lápis de olhos muito lindos, super coloridos, pigmentados e com alta fixação (púrpura, amarelo, azul turquesa, azul, laranja e rosa). Ganhei um laranja e acho que vai dar pra usar nos lábios também, vou testar e depois conto pra vocês.


swatch sem flash


E mais quatro cores de gloss, o pink e o laranja mais pigmentados e o lilás e amarelo mais transparentes. Gente, o laranja é lindo de viver!!!


swatch sem flash
 
A embalagem dos batons também vai mudar em 2012, agora ela vai ser mais resistente e quadradinha pra evitar que role e quebre com facilidade, além de ter dois lados transparentes para facilitar a visualização da cor e ainda a mudança do código da cor que vem pro fundo da embalagem e não mais na tampa como era antigamente (eu adorei as mudanças e vocês?).




Além das maquiagens ainda tem novidades na linha corporal com seis óleos enriquecidos com Proteína do Colágeno, Elastina Vegetal e Óleo de Amêndoas Doces que juntos proporcionam emoliência e suavidade ao toque. Os cheirinhos são maravilhosos!!


Da esquerda para direita: Guaraná e Frésia / Ameixa e Hibiscus (meu preferido) / Jabuticaba e Violeta / Lichia e Rosas / Açaí e Orquidea / Amêndoas e Baunilha 

Os hidratantes corporais virão inspirados em cupcakes, formulados com silicone facilitando a aplicação, com rápida absorção e leveza. Os cheirinhos são DELICIOSOS, dois frutais (morango e amora) e três fragrâncias doces (baunilha, chiclete e chocolate).


E na linha de cabelos, a Vult também entra na onda do Óleo de Argan, aliás todas as empresas de cosméticos vieram com produtos desse tal óleo que começou a fazer sucesso há uns dois anos no exterior e agora veio com tudo pro Brasil, era o must have da feira!! A linha vem completa com Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Sérum, estou louca pra testar essa novidade... 



Lembrado que todos os lançamentos só chegarão nas lojas em dois ou três meses.

E a ansiedade pra ter tudooo, #comofaz???

Na sequencia vou falar sobre os lançamentos das maquiagens do Duda Molinos que também estão maravilhosas, aguardem...

Eu adorei tudo e vocês gostaram??

PS 1.: A Vult está com um concurso cultural para profissionais e amadores, basta enviar duas fotos suas com uma maquiagem bem linda feita com produtos da Vult, responder a uma pergunta e você já está concorrendo, para maiores informações acesse http://www.makeartmakevult.com.br/ Corre que as inscrições só valem até o dia 09/10/2011.

PS 2.: Hoje eu sou a blogueira da semana lá no blog da Rejane, o Distrações, que está de endereço novo porque teve alguns probleminhas... corre lá ver o que eu falei sobre mim... http://distracoesdarejane2.blogspot.com/


Beijinhos,
Mari

  

11 comentários:

Unknown disse...

Olá Mari

Adorei saber um pouco sobre vc, lá na Re.

Bjooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

oieeee
nossa quanta novidade boa né
os lápis são lindos !!!!!!

já senti os cheirinhos dos hidratantes meu preferido é o de chiclete muito bom

beijussss

Ana Rezende disse...

Aii que tudooo, super invejei agora! Adoreeei os lançamentos, essa nova embalagem do batom é luxoo, as laterais transparentes facilitam muito amei!
Beijinhos Mariii.

Sue disse...

Não sou muito boa em maquiagem mas tenho um blush da Vult e gosto muito pelo q vejo eles tem um custo/beneficio ótimo.

Beijos

Tatty disse...

Oi!
Vim conhecer seu blog depois que li sua participação no blog da Rê! Adorei! Já vou seguir! Visite o meu depois!
Bjs e bom fim de semana querida!
Tatty


http://suspirofashion.com

Nathy disse...

Amei a nova embalagem do batom! Bem mais bonita!!

Anônimo disse...

Quanta novidade,queria muito ter ido, mas não foi dessa vez.
Sou louca pra suar esse tal Óleo de Argan, mas o preço até hoje me assustou, vamos aguardar esse da Vult que deve ser mais em conta.

Obrigada por ter aceito participar e obrigada por divulgar o novo endereço.

Até amanhã..

Beijos

Rafaela disse...

nossa Mari que pontinha de inveja sua hehe
deve ter sido uma delicia a feira
:)

adorie os produtos, parecem bem pigmentados mesmo

bjinhus
ate amanhã

dri_nk disse...

Ai mari vc deve ter ficado LOUUUUUCAAAAAAa lá né????

Quero ver mais coisasssssss!!!!!!!!!

Beijosssssss
Dri

Rafaela disse...

oi Mari, pode pegar as fotos no encontrinho da melissa do blog, eu deixo
heheheeh


bjinhus

kerou disse...

Mariiii! Quantas novidades!!

ain me apaixonei pelo lápis tuquesa e pela linha de shampoos com olho de argan...

o problema é ficar esperando esses dois ou três meses né? hahha


beijinhus**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...