9 de set. de 2011

Hidratante Labial Nívea Med Protection

Oi meninas,

Primeiro queria agradecer o carinho e a força das amigas blogueiras Curitibanas que deixaram recadinhos fofos no último post e super me deram uma força e estímulo pra continuar a postar por aqui...
Sabem, as vezes me dá uma vontadinha de abandonar o blog, deixar ele no "limbo" por algum tempo... mas como eu poderia viver longe das minhas amigas blogueiras e deixar de ir em nossos encontrinhos (que eu AMO) e deixar de ter esse contato com vocês, minhas leitoras queridas... É tão bom receber um recadinho carinhoso, elogiando meu trabalho, isso é muito gratificante mesmo... A verdade é: Mariiiii, você tem que se organizar e postar com mais freqüenciaaaa!!! Podem puxar minha orelha meninas, na verdade eu funciono melhor sob pressão, apesar de eu odiar cobrança... vai entender, hahaha!!

Bom, mas vamos deixar esse momento... nem Freud explica e vamos ao que interessa...

Estou encantada com esse hidratante labial da Nívea, o Med Protection




Eu já tinha usado outros hidratantes labiais da Nívea ( o de tampa vermelha e o de tampa rosa) mas não eram meus perferidos não...

Eu que sou ALOKA dos lip balms tenho mais de vinte e uso todos ao mesmo tempo ainda não tinha experimentado este, até que um dia, minha cunhada (Oi, Josi) disse que estava usando esse lip balm e estava adorando... então eu encontrei ele por um precinho super especial (R$ 6,80 na Droga Raia) e eu não podia deixar ele abandonadinho na prateleira e trouxe logo pra casa. Agora, além de morar no meu coração (hahaha) ele mora na minha mesa do trabalho e eu uso ele o dia todo, várias e várias vezes ao dia... Gente, eu "como" batom e odeio a sensação de lábios secos, então fico passando hidratante labial ou batom o tempo todo.

Ele é super emoliente, tem FPS 15 e protege contra os raios UVA e UVB, contém óleo de Germen de Trigo e Bisabol, além de Vitamina E, que suaviza os lábios secos enquanto sua camada protetora invisível, previne contra o ressecamento.





Já estou usando ele há mais de um mês e ainda tem tudo isso de produto, ou seja, pelo preço rende bastante... este é aquele tipo de produtinho BBB (bom, bonito e barato) que a gente adora, não é?!

Alguém já usou? Gostou?

Meninas, mais um recadinho... amanhã estou indo pra São Paulo, vou visitar a Feira Beauty Fair, que pra quem não conhece, é uma feira de cosméticos e beleza voltada para profissionais, industria, comerciantes, importação e exportação e em paralelo acontecem vários congressos e workshops e eu ganhei um convite da Vult Cosmética para o Congresso de Maquiagem e volto cheia de novidades pra mostrar pra vocês, tô tão animadaaaaa!!!!


Até a volta!!

Beijinhos,
Mari

3 comentários:

dri_nk disse...

boa viagem Mari!!!!

E vou provar sua dica!
Meus lábios são Tão ressecados...
BBB é o que a gente mais gosta!!

beijosss
Dri

Cristin disse...

Já conhecia, mas ainda não comprei...ainda!
Tô vindo do blog da Rejane....amei seu espaço!
Bj bonitA

Valéria Bernardo disse...

OI vi sue blog no distrações da rejane,adorei aquele look q vc estava usando bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...