17 de jun de 2011

Quick Dry Top Coat da Revlon

Oi meninas!!

Dica rápida de um produtinho que estou usando e A-M-A-N-D-O, é o top coat da Revlon "Quick Dry Fini à Séchage Rapide" nº 960.  Comprei em fevereiro quando fui pro Paraguai, e agora em maio comprei mais um... porque né?!  Lá custa em média 5 dolares e aqui custa a bagatela de 49 reais, quase seis vezes mais, eu posso??





Ele funciona mais ou menos como o "roxinho" da Colorama e da Avon, mais eu acho bem melhor, primeiro que a textura dele é bem mais fina que os roxinhos, assim fica mais fácil de passar e as camadas não ficam grossas, o que ajuda na secagem.
Segundo que ele ajuda a secar o esmalte muito rapido (na embalagem fala em 30 segundos, não é verdade, nesse tempo se você bater a unha vai estragar, eu gosto de esperar uns 10 minutos, daí sim, ele blinda as unhas mesmo, pode bater que não acontece nada... pode até lavar louça, hehe!!
Terceiro que ele ajuda a manter a unha intacta por mais tempo, mas isso depende do esmalte que a gente passa por baixo, já cheguei a ficar uma semana com as unhas sem nenhuma lasquinha.
Quarto é que ele dá um brilho incrivel, parece um verniz, fica muito lindo...
Outra coisa é que vem 14.7 ml de produto, ou seja, vai durar muuuuito....

A Revlon tem varios tipos de Top Coats e quem quiser conhecer mais clica aqui, o site é em inglês, mas dá pra ter uma idéia da diferença entre eles. Adredito que todos sejam anti-alérgicos, pois são produzidos nos Estados Unidos e lá as substâncias alégicas são proibidas!

E vocês, menias, já usaram esses finalizadores da Revlon? Gostaram?

Bom final de semana!!

Beijinhos,
Mari 

8 comentários:

Mania de Consumo disse...

Oi meninas!!

Mudei o perfil dos comentários, agora vai abrir essa janelinha...
Sei que algumas estavam com problemas para comentar...
Vamos ver se agora melhora!!

Beijinhos,
Mari

Rejane Alves disse...

Que interessante, queria experimentar, mas por esse preço eu não pago, quando for pra lá traz um pra mim..rsrs..os comentários ficam melhor assim.
Beijos

Deia Godoy disse...

Nossa...deve ser bo mesmo né !
Fiquei bem curiosa...
Bjks da Déia

Nathy disse...

Boa dica para qdo eu voltar ao PY!!!!! Bjs!!

kerou Gaspar disse...

ahhh esses top coats da Revlon são os melhores!! eu tenho um que ganhei da tia Zanze já faz mais de um ano, ta na metade e tá perfeito!! nem durinho fica!! agora fiquei curiosa pra usar este novo...


beijus**

Deborah disse...

na sua unha nao fica super fedido no dia em que passa???

Mania de Consumo disse...

Oi, Deborah!!

Obrigada pela visita!

Na minha unha não fica fedido não, o cheiro é forte (de solvente) na hora que eu passo, mas depois de alguns minutos o cheiro passa e não me incomoda...

Beijinhos,
Mari

Anônimo disse...

Eu uso esse produto e adoro!
Ele tem mais uma vantagem: quando o esmalte já está ficando feio, opaco, sem brilho, e você não tem tempo de fazer as unhas, é só passar uma camada fina do Top Coat e fica parecendo que você acsbou de vir da manicure! Mas tem que aplicar uma camada fina e não ficar passando o pincel muitas vezes, para não dissolver o esmalte de baixo. Experimentem! Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...