31 de mai de 2011

Chegueeeeeeeii!!

Oi meninas, tudo bem com vocês??

Como eu tinha comentado no ultimo post, fui pra Foz do Iguaçu e Paraguay fazer aquelas comprinhas espertas que eu deixei de fazer em fevereiro quando fui pra lá (quem quiser ver o post clica aqui).

Desta vez fui com minha irmã, companheira de Paraguay (Oi, Marcia!!) e com meu sobrinho/afilhado, o Paulo (ele que trouxe minhas encomendas da Alemanha que eu contei aqui), fomos de carro, longas sete horas de viagem pra ir e mais sete pra voltar, mas valeu a pena, da outra vez fomos de avião então era mais dificil pra se deslocar lá em Foz. Desta vez deu pra curtir as comprinhas sem pressa no Dutty Free e dois dias de passeio em Puerto Iguazu - Argentina, que não é grandes coisas em termos de compras, mas deu pra comprar umas guloseimas e pra jantar num lugar bem legal chamado "El Quincho del Tio Querido" muito bom, recomendo, vale também provar a cerveja "Patagonia" deliciosa!!

Bom, vamos as comprinhas...
Desta vez eu comprei pouca coisa na minha opinião, haha porque ainda tenho coisa que nem abri que comprei em fevereiro #alokadoconsumo!!
O Shampoo e condicionador da Kerasys, que ganhei amostrinha e adorei (esse é pós-progressiva), umas coisinhas da Clinique que estavam em promoção com 30% de desconto na Monalisa, um BB Cream (por conta do burburinho da blogosfera) um blushcream e um gloss da MAC que estava com 30% de desconto (MAC no Paraguay é muito caro, mas com esse desconto ficou quase o preço do site internacional da MAC), um rimel da Givenchy, algumas coisinhas da Revlon bem baratinho no Paraguay, um shampoo da L'oreal muuuuito bom (bem diferente dos vendidos no Brasil) e outras coisitchas mais....




Além dos produtinhos de beleza vou mostrar também umas outras comprinhas que eu fiz por lá. Uma bolsa Alexa inspired por 40,00 reais (fazia tempo que eu queria uma bolsa dessas, mas como eu acho que vai sair de moda rapidinho, não queria gastar muito... agora que achei uma baratinha, me joguei) uma prancha/chapinha por 50,00 reais e um babyliss por 35,00 reais e acreditem se quiser, apesar de eu gostar do meu cabelo liso essa é minha primeira chapinha, hehe!! E comprei uma armação de óculos pra colocar minhas lentes de grau (sim, eu sou míope) paguei 170,00 reais, essas armações por aqui custam no mínimo 500,00 reais, achei um negocião!! comprei na loja Macedônia, acredito que seja original.




Além das coisinhas aqui de cima ainda comprei umas pashiminas e muuuuiiitas guloseimas... #gordafeelings

Então meninas, gostaram das comprinhas? Qual resenha vocês querem primeiro??
Estava pensando em fazer um guia de compras no Paraguay, vocês querem??? Tô ficando boa nisso, hehe!!

Beijinhos,
Mari

9 comentários:

Rejane Alves disse...

Eu acho que você deve fazer um sorteio pra ver por qual você começa a fazer resenha.
È legal um roteiro, mesmo sabendo que não vou pra lá tão cedo.
Adorei suas comprinhas.
Beijos

Nathy disse...

Oi Mari!! Quero um roteiro sim, pq qdo fui lá fiquei tão perdida que não comprei nada de makes/cosméticos! Alias, comprei uma Colossal, e só!
Meu marido foi mais esperto e pesquisou antes as lojas que ele queria ir!
Eu queria resenha do shampoo e cond pós progressiva!

Deia Godoy disse...

Oi Mari !!
Nossa quanta coisa legal vc trouxe !!é tão bom viajar e comprar né...adorei a bolsa e estou esperando a minha ( asos) estava em promoção e sem frete!! mas é um pouco mais cara que a sua
:( , a sua foi um achado !! Amei!! quero ver vc com ela no próximo encontro tá...rsrsrs
Bjks da Déia

Toque Essencial disse...

OI Mary!!!
Compras no Paraguai sao sempre tentadoras!!
Mas ir de carro e pauleira. Mas o bom é que vc tem mais mobilidade.
Fiz um pequeno guia de compras no Paraguai no meu blog. Chegou a ve-lo???
Claro que nao conheço tantas lojas como vc pois só vou lá de vez em quando.
Beijos
Andrea

Núbia :) disse...

VOCÊ PAGOU QUARENTA REAIS POR ESSA BOLSA???????
TODASCHORAM! Gatona, muito em conta :( SE soubesse, teria feito uma encomenda ;/

Miss Blueberry disse...

Oi, faça o guia de compras, sim! Minha mãe vai pra lá daqui umas semanas, hehehe. As dicas viriam em boa hora.

Beijos!

kerou disse...

Mariiii! Amei nosso almocinho e amei as encomendas que vc trouxe, estou louca para usar os shampoozinhos heheh


Quremos guia!!!1 E na próxima quero ir com vcs hem =)


beijokas*

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

adorei as compras flor!
to louca pra ir fazer as minhas rsrs faz o guia que vou imprimir e ir pra farra rsrsr
faz resenha da Clinique, sou super curiosa com as coisas da marca *.*
Beijosss!

Helaine disse...

Quanta coisa legal menina! Posso pedir pra vc fazer resenha de TUDO em um único post? É que sou assim, mega curiosa e anciosa! Huahauauha, beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...