29 de mar. de 2011

Francesinha 3D

Oi meninas!!

Sabe mulher quando não tem o que fazer?! Geralmente fica inventando moda, né!?! E geralmente é no cabelo, mas eu não gosto muito de mexer no meu cabelo... então inventei de fazer uma francesinha com esmaltes 3D.

Sempre que eu compro um esmalte, gosto de passá-lo em todas as unhas e em cada uma delas fazer uma combinação com outros esmaltes diferentes, só pra ver no que dá, o que ficaria legal!!

E hoje resolvi fazer uma francesinha diferente... faz tempo que eu tô querendo fazer uma francesinha preta e dourada, mas como geralmente não faço as unhas na manicure e minha cordenação pra fazer a pontinha dos dedos é péssima (eu sou destra, então a mão esquerda até que fica prestável, mas a direita fica uóóó!!) então só pintei dois dedinhos pra ver como ficava e até que eu achei legal o resultado!!

No dedo da direita (foto abaixo) passei só uma camada de "Vitória 3D" da Ludurana e na pontinha o "Ma Mira 3D" da Impala e no dedo da esquerda passei duas camadas de "Tubinho" da Risqué + uma camada de "Vitória 3D" da Ludurana e na pontinha novamente o "Ma Mira 3D" da Impala. A foto foi com flash, não pude fazer foto na luz do dia pra ver se o resultado ficava diferente, mas acho que dá pra ter uma idéia assim mesmo!! Ao vivo, com a base cinza, achei mais bonito!!


Toda trabalhada no glitter!!

fotinho dos esmaltes que eu usei

Então meninas, o que acharam do resultado?? Vocês usariam??

Beijinhos,
Mari

9 comentários:

Anônimo disse...

Só inventando moda né!?
EU gostei do resultado, só não sei se usaria..rs
Beijocas

Coisas de mulher disse...

Que criativa vc, ficou bem lindinho e meigo! Adorei! bjs

Ana Rezende disse...

Adooorei Mari, prefiro com o tubinho, mas ficou lindo, hoje passeium verde agua e ate quis inventar uma moda com francesinha mas a manicure tava atrasada ;/ beeeijos.

Deia Godoy disse...

Que criativa heim !! adorei !! eu queria ter feito francesinha preta hj...mas esqueci o esmalte fosco em casa...ficquei com uma raiva !!! acabei fazendo francesinha com ninfa e branco mesmo !!
Vai ter encontro né !! que delicia !!
Bjks da Déia

Anônimo disse...

Ai, desculpe, mas eu não gostei.
Ficou estranho (feio). :(

dri_nk disse...

Mariiiiiiii!!!!!!!!
To sorteando 01 par de convites para o desfile do NovoLouvre de sexta!!!
Passa lá para participar!!!

beijossss
Dri

http://www.eunaotenhoroupa.com/2011/03/sorteio-relampago-convites-p-semana-de.html

Rafaela disse...

Mari, achei lindo o efeito! eu super usaria!!
mas teria que ir no salão pra fazer porque eu tambem sou super descordenada! hehe

Drika disse...

Adorei Mari,gostei mais com o cinza!!bjocas

kerou disse...

Oie Mari!! Adorei com o tubinho!!!
Achei que ficou bem fofinho, você só inventando né? Eu estou louca para fazer a francezinha passando esmalte fosco e só na cpontinha brilhoso sabe? acho que fica tão boniteenho =)

Beijinhus*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...