24 de mar. de 2011

Dior é Luxo e Riqueza!!

Oiii meninas!!

Tudo bem com vocês?

Eu ando tão cansada e tão sem tempo!!! Meu trabalho está me consumindo tanto que ando sem ânimo de postar aqui no blog, mas acho que no mês que vem as coisas vão voltar ao normal... eu tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês, já andei fazendo várias fotos, aguardem!!

No sábado, pra tentar recuperar meu cansaço e dar um up no visual,  eu fui fazer mais uma hidratação com produtos da Dior na Sepha do Shopping Palladium, mas desta vez foi um pouco diferente, porque quem fez a hidratação foi a Jô que é representante da marca para toda a região sul do Brasil e para alguns países da América do Sul e semana passada esteve por Curitiba em várias lojas pra promover a marca, chique, né?!
A jô já trabalha há quase 20 anos na Dior e ninguém melhor do que ela pra saber tudo sobre a marca e me deixar maluca de vontade de trazer tuuuudo o que ela  me mostrou pra casa...
Ela começou com o diagnóstico da minha pele que é mista e sensível, mas disse que nossa pele pode ir sofrendo várias alterações e os fatores que mais influenciam são as estações do ano, nossa alimentação, os hormonios e por ai vai... Depois ela fez a limpeza e uma super hidratação com a máscara da linha Hydra Life e aplicou um creme para a área dos olhos e mais um creme com tratamento anti-idade. Pra finalizar ainda fez uma maquiagem incrível e super básica, aquelas do tipo nasci linda e que vão do dia à noite, então vocês podem imaginar que eu saí de lá renovada!!

Jô - Dior, Euzinha, Solange e Angela - equipe Sepha
E é claro que eu tinha que sair de lá com uma comprinha, depois de usar tantos produtos maravilhosos é impossível resistir, na verdade eu queria trazer tudo, mas como eu tenho muitos cosméticos em uso acabei escolhendo a máscara hidratante da linha Hydra Life "Masque Réhydratant Réveil Beauté " porque minha pele preciiiisa e um batom luxuoso que estava com um super desconto. E pra completar minha felicidade a Jô me deu dois mimos que eu AMEI, uma paleta com três cores de sombra e duas cores de batom e uma amostrinha do creme facial da linha Capture Totale anti-idade (que já está na minha wish list). 


Olha que sonho a paleta e o batom!!!


Para as meninas de Curitiba que quiserem conhecer os produtos da Dior, falem com a Solange na Sepha do Shopping Palladium que eles sempre estão promovendo essas tardes deliciosas de demonstração dos produtos, o que é ótimo, porque na primeira aplicação a gente já vê os resultados.

Meninas, depois eu faço resenha dessas maravilhas pra vocês!!

Beijinhos,
Mari

8 comentários:

Anônimo disse...

Senti sua falta..
você é muito chique, esses produtinhos não são pro meu bico..hahha
Beijos flor

Unknown disse...

Olá Mari

Percebi seu sumiço. Vc faz falta por aqui, sabia?

Bjoooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Raíza disse...

Que tudoooooo!!

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Ana Rezende disse...

Marii, pq nao foi no evento da Tanaraa? Ou vc foi e eu ja tinha ido pra aula? Haha beijinhooos.

Deia Godoy disse...

Mari,
vc tá podendo !!! que tarde mais louca de boa !! hum...fiquei aqui suspirando !!
É isso mesmo a gente merece uns presentinhos SEMPRE!!
mas, oh...num some não!
Bjks da Déia

Núbia Albergoni disse...

Oi gatona :D Foi ótimo te conhecer ontem, pena que eu tinha q fazer um trabalho e já tava atrasada, hehe. Já estou seguindo seu blog, que a propósito ta lindo! Beijos :*

Rafaela disse...

nossa Mari que delícia! quero muito uma tarde dessa com prooduts Dior, riquesa pura ehn!


bjinhus

kerou disse...

Ainn que delicia de tarde. E este produtinhos da DIor são muita Ryqueza né?? Eu estou usando os meus creminhos e o de olhos eé MUITO bom!!!

Ahhhh! e Que Super mimo hem!! amei os tons da paletta

beijinhus**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...