15 de dez. de 2010

Encontrinho E-Glam

Oi meninas!!

Eu seeeeiii que eu estou super atrasada pra falar do encontrinho da Kérou, mas minha desorganização está incrível, eu penso muito mais do que executo, daí fica difícil, detesto ficar dando desculpas, mas infelizmente final de ano pra mim funciona assim, entro no meu inferno astral!!!
Mas vamos ao que interessa o encontrinho...
A Kérou (Carol para mim) conheço desde bebê né gente, abapha começou a me contar ainda quando as meninas da Casa de Alice a convidaram pra fazer o encontro lá, achei ótima a idéia... ainda mais que eu não conhecia a Casa de Alice e era uma ótima oportunidade de conhecer e é claro, fiquei encantada com a loja  que parece ter saído de um conto de fadas mesmo, tudo super bem organizado e cheio de detalhes fofos que a gente fica boba nomorando!! Bijoux dentro de molduras, gavetas de penteadeira semi-abertas com as bijoux expostas, langerie dento de xícaras, sapatos e bolsas em araras e cabides, enfim quem não conhece tem que ir e ficar algumas horinhas por lá e conferir tudo de pertinho... Ahh e no começo do ano que vem vai inaugurar um Chá comandado pela Flávia, e além de fazer comprinhas vamos poder curtir uma tarde gostosa com as amigas.
A Kérou também contou com parcerias maravilhosas como a Carol Akemi da Mary Kay, a  Thays da Yes! Cosmetics, a Ana e a Pierre Pardon que fizeram make maravilhosas nas meninas, a Sepha e a Manoella com vários mimos.
E as delícias ficaram por conta da  Design Cook Cupcakes  com os bolulitos e as mini tortinhas, e da Cupcakeria Rosa  com os cupckes personalizados com a logo do e-glam e a Satis Fudge que ofereceu caixinhas recheadas de fudges deliciosos para sorteio.


Casa de Alice

 
Algumas meninas reunidas

Euzinha e Kérou
Olha quantos mimos eu ganheeei!!
  • Caneta e bloquinho fofo feito com o maior carinho pela Kérou especialmente para as convidadas escrito: "I am a fashion blogger";
  • Batom do Celso Kamura que a Kérou comprou;
  • Lixa/escovinha para os pés e lixa de unhas da Manoella;
  • Esmalte Orly - brinde da Lacie - corner da Casa de Alice;
  • Amostrinhas da Mary Kay;
  • Amostrinha de creme pro cabelo Celso Kamura.

Nem precisa dizer que estava tuuuudo uma delícia, fofoquinhas, comidinhas, bebidinhas, quer coisa melhor pra fazer numa tarde de sábado!?
Tem mais fotos do encontro no blog da Kérou aqui e aqui e no blog da Vi Guimarães aqui

PS.: Fiz um videozinho da Kérou fazendo o sorteio e queria postar pra vocês, mas NÃO CONSEGUI!!!, Fiquei 4 dias tentando, agora vai sem o video mesmo, vou tentar postar no Youtube, depois atualizo o link pra vocês, OK!?
Link para o vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=zeLYUfX4NWE
Beijinhos,
Mari

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse encontrinho!
Beijos

Unknown disse...

Olá Mari

Esse encontrinho deve ter sido delicioso.
Acabo de colocar seu link em minha galeria de blogs amigos, assim fica mais fácil ver suas atualizações.

Uma ótima noite

Bjo

Ana Rezende disse...

Queria muito ter ido :/ como foi o amigo secretoo? Postaaa pra eu veeer, beijinhoos!

kerou disse...

ahh realmente foi uma delícia o encontrinho e estou louca para ver o video do sorteio!1 hoho


e conta do amigo secreto pra gente!! estou curiosaaaaaaaaaaaa


beijinhus**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...