29 de mar. de 2011

Francesinha 3D

Oi meninas!!

Sabe mulher quando não tem o que fazer?! Geralmente fica inventando moda, né!?! E geralmente é no cabelo, mas eu não gosto muito de mexer no meu cabelo... então inventei de fazer uma francesinha com esmaltes 3D.

Sempre que eu compro um esmalte, gosto de passá-lo em todas as unhas e em cada uma delas fazer uma combinação com outros esmaltes diferentes, só pra ver no que dá, o que ficaria legal!!

E hoje resolvi fazer uma francesinha diferente... faz tempo que eu tô querendo fazer uma francesinha preta e dourada, mas como geralmente não faço as unhas na manicure e minha cordenação pra fazer a pontinha dos dedos é péssima (eu sou destra, então a mão esquerda até que fica prestável, mas a direita fica uóóó!!) então só pintei dois dedinhos pra ver como ficava e até que eu achei legal o resultado!!

No dedo da direita (foto abaixo) passei só uma camada de "Vitória 3D" da Ludurana e na pontinha o "Ma Mira 3D" da Impala e no dedo da esquerda passei duas camadas de "Tubinho" da Risqué + uma camada de "Vitória 3D" da Ludurana e na pontinha novamente o "Ma Mira 3D" da Impala. A foto foi com flash, não pude fazer foto na luz do dia pra ver se o resultado ficava diferente, mas acho que dá pra ter uma idéia assim mesmo!! Ao vivo, com a base cinza, achei mais bonito!!


Toda trabalhada no glitter!!

fotinho dos esmaltes que eu usei

Então meninas, o que acharam do resultado?? Vocês usariam??

Beijinhos,
Mari

28 de mar. de 2011

Tanara do Shopping Mueller de Cara Nova!

Oi meninas!!

Como passaram o final de semana? O meu foi em casa recuperando as energias e me empanturrando de guloseimas, hehe!!


Na última 5ª feira dia 24/03, fui convidada para a reinauguração da loja Tanara do Shopping Mueller e a loja que foi totalmente repaginada já chegou arrasando com a coleção de outono-inverno.

Algumas blogueiras de Curitiba e as clientes foram recepcionadas pela equipe Tanara e pela Silvia que veio do Rio Grande do Sul, onde fica a fábrica, especialmente para nos receber. Teve comidinhas deliciosas, espumante e teve muuuuita vontade de trazer tudo pra casa!!


layout super clean pra destacar a beleza dos produtos
Quando eu cheguei a maioria das meninas já tinha saído, mas ainda deu tempo de bater um papo super gostoso com a Marilia - blog All Those Things , Eveline - cliente Tanara, Silvia - Tanara e Nubia - blog Nubia Albergoni

Euzinha, Marília e Eveline
A coleção "The Winter Sun" está super linda e toda focada nas tendênicas, tem militarismo, romantismo, oxfords, boots, sapatilhas e muiiito salto alto, além de bolsas, cintos super fofos e acessórios, tudo com muita qualidade e visando o conforto.

Amei a sapatilha verde militar!!
 
Mimo - moleskine fofo

Meninas de Curitiba, vocês tem que dar uma passadinha nas lojas pra conhecer a nova coleção, vocês encontram a Tanara em três endereços, Shopping Mueller Loja CA-064, Shopping Palladium Loja 3095 e Shopping São José Loja 226 e pra quem não tem a loja em sua cidade pode comprar pela  loja virtual e pra quem quiser ficar por dentro das novidades segue a Tanara lá no twitter: @tanarabrasil.
 
Quero deixar um agradecimento especial à Luiza pelo convite e à Silvia pela recepção.

E pra quem quiser saber mais um pouquinho da reinauguração tem post no Futilidade Cult - aqui e no Fashionismo Barato - aqui.

Beijinhos,
Mari




24 de mar. de 2011

Dior é Luxo e Riqueza!!

Oiii meninas!!

Tudo bem com vocês?

Eu ando tão cansada e tão sem tempo!!! Meu trabalho está me consumindo tanto que ando sem ânimo de postar aqui no blog, mas acho que no mês que vem as coisas vão voltar ao normal... eu tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês, já andei fazendo várias fotos, aguardem!!

No sábado, pra tentar recuperar meu cansaço e dar um up no visual,  eu fui fazer mais uma hidratação com produtos da Dior na Sepha do Shopping Palladium, mas desta vez foi um pouco diferente, porque quem fez a hidratação foi a Jô que é representante da marca para toda a região sul do Brasil e para alguns países da América do Sul e semana passada esteve por Curitiba em várias lojas pra promover a marca, chique, né?!
A jô já trabalha há quase 20 anos na Dior e ninguém melhor do que ela pra saber tudo sobre a marca e me deixar maluca de vontade de trazer tuuuudo o que ela  me mostrou pra casa...
Ela começou com o diagnóstico da minha pele que é mista e sensível, mas disse que nossa pele pode ir sofrendo várias alterações e os fatores que mais influenciam são as estações do ano, nossa alimentação, os hormonios e por ai vai... Depois ela fez a limpeza e uma super hidratação com a máscara da linha Hydra Life e aplicou um creme para a área dos olhos e mais um creme com tratamento anti-idade. Pra finalizar ainda fez uma maquiagem incrível e super básica, aquelas do tipo nasci linda e que vão do dia à noite, então vocês podem imaginar que eu saí de lá renovada!!

Jô - Dior, Euzinha, Solange e Angela - equipe Sepha
E é claro que eu tinha que sair de lá com uma comprinha, depois de usar tantos produtos maravilhosos é impossível resistir, na verdade eu queria trazer tudo, mas como eu tenho muitos cosméticos em uso acabei escolhendo a máscara hidratante da linha Hydra Life "Masque Réhydratant Réveil Beauté " porque minha pele preciiiisa e um batom luxuoso que estava com um super desconto. E pra completar minha felicidade a Jô me deu dois mimos que eu AMEI, uma paleta com três cores de sombra e duas cores de batom e uma amostrinha do creme facial da linha Capture Totale anti-idade (que já está na minha wish list). 


Olha que sonho a paleta e o batom!!!


Para as meninas de Curitiba que quiserem conhecer os produtos da Dior, falem com a Solange na Sepha do Shopping Palladium que eles sempre estão promovendo essas tardes deliciosas de demonstração dos produtos, o que é ótimo, porque na primeira aplicação a gente já vê os resultados.

Meninas, depois eu faço resenha dessas maravilhas pra vocês!!

Beijinhos,
Mari

16 de mar. de 2011

Esmalte da Semana

Oiii meninas!!

Tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar eu queria agradecer a todas as meninas que divulgaram o sorteio da Mary Kay em seus blogs, twitters, etc... MUITO OBRIGADA MESMO!!! Eu adorei esse papo de sorteio e preparem-se que agora que eu aprendi a lidar com o monstro chamado "Google Docs" ninguem me segura, hoho!! Vocês não tem noção do que eu me bati pra fazer um formulário, vocês sabem, né?! A titia aqui é do tempo da máquina de escrever, hahaha (pra quem não conhece, joga no google que tem umas imagens).

Em segundo lugar queria agradecer a todos os comentários fofos e adorados e dizer que eu AMEI MUITO cada um deles!!

Bom, vamos ao esmalte da semana, faz um tempão que eu não tenho postado meus esmaltes por aqui... mas é que eu não gosto muito de postar esmaltes que já foram muito falados e já estão batidos e cheio de comentários pelos blogs, gosto de falar de novidades... Não deixei de comprar esmaltes nesse período mas fiquei  meio sem vontade de postar...

Enfim, hoje vim mostrar um esmalte que está chegando nas lojas agora, que é o VERDE MILITAR DA IMPALA da coleção SPFW (São Paulo Fashion Week). 

Foto com flash


Gentem, eu AMEEEEI essa cor, eu já tinha usado "Verde Militar" da Colorama e quando ví as fotos da coleção SPFW da Impala que eu mostrei aqui, achei que eles iam ser parecidos, mas não são! Este verde da Impala é mais escurinho e mais acinzentado, inclusive, muitas pessoas que me viram com o esmalte, disseram que ele era cinza, eu particularmente acho que ele é VERDE!! Será que só eu que sou #aloka que consigo enxergar o verde dele, ou quem colocou o nome no esmalte é louco também?!
Pergunta que não quer calar: ele é verde ou cinza? Me digam o que vocês acharam, meninas.

Da coleção SPFW da Impala eu comprei também o "Na Mira 3D" o gliterinado e o "Metal Glam" preto perolado que depois eu mostro pra vocês...

Não esqueçam que tem o sorteio da Mary Kay até o dia 29/03 e fiquem ligadas que em breve teremos um sorteio bem inusitado que eu acho que vocês vão adorar!!

Beijinhos,
Mari





9 de mar. de 2011

1 º Sorteio Mania de Consumo

Oiii meninaaas!!

Em primeiro lugar queria desejar pra todas as MULHERES que passam por aqui um FELIZ DIA DA MULHER!!! atrasado, hehe!
Apesar de eu achar que nós merecemos bem mais que um dia por ano, mas esse dia de reconhecimento também vale ...

Tudo bem com vocês? Como foram de carnaval?? E a ressaca tá grande?
O meu foi bem tranquilinho, em Curitiba, descansando bastante e recarregando as energias porque, enfim, agora o ano começa!!

Então vamos ao que interessa e que vocês devem estar curiosas pra saber: o 1º sorteio do blog, ebaaaa!!!

O blog tem pouco mais de seis meses e há algum tempo eu vinha procurando uma parceria, mas as coisas não são muito fáceis pra quem tem poucos seguidores, as empresas preferem investir em blogs com mais acessos e seguidores, e é claro, eu não tiro a razão delas, com certeza se eu tivesse uma empresa iria querer divulgar minha marca para o maior número de pessoas possivel.

Mas eis que caiu do céu a Carol Bodanese que é consultora da Mary Kay, me deu um voto de confiança e ofereceu para sorteio no blog um kit da Mary Kay e quatro cursos de auto-maquiagem.

Conheci a Carol há umas duas semanas e me impressionei com a determinação dela, ela tem uma visão bem diferenciada de como consquistar o cliente e não mede esforços para isso,  muitas vezes as clientes acabam se tornando amigas dela.
Carol, com certeza você vai conseguir teu objetivo porque uma pessoa com a tua determinação, no mínimo merece o que deseja!!!


E em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e como forma de agradecimento a todas as meninas/mulheres fofas e queridas que passam por aqui, faremos o sorteio da Mary Kay que é a empresa de cosméticos mais feminina que existe com tuuuudo rosa, até os carros.


Olha que fofa a embalagem toda rosa que a Carol fez


As regrinhas do sorteio serão as seguintes:
  • Tem que seguir publicamente o blog para poder participar (para seguir não precisa ter blog, basta ter uma conta no gmail, twitter ou yahoo) Não é obrigatório me seguir no twitter, mas quem quiser será muito bem vindo @maniadeconsumo;
  • Válido somente para as pessoas com endereço de entrega no Brasil;
  • As inscrições irão até o dia 29/03/2011 e o resultado sairá no dia 30/03/2011, Válido apenas uma inscrição por pessoa, mas quem divulgar o sorteio em seu blog ou twitter terá direito a mais uma participação (deixe o link da divulgação nos comentários);
  • Para participar é só preencher corretamente este formulário AQUI;
  • A sorteada em primeiro lugar irá ganhar um kit da Mary Kay contendo um Protetor Solar FPS 30 - 118ml e um Gel Corporal Restaurador Pós-sol - 192ml (válido para todo o Brasil);
  • As sorteadas do segundo ao quinto lugar irão ganhar um curso de auto maquiagem da Mary Kay (válido somente para as que moram em Curitiba e região metropolitana)

E pra quem quiser uma consultora Mary Kay, a Carol vai até sua casa... 
Carol Bodanese:
(41) 98295991
(49) 99182324

E então meninas, ficaram animadas com o sorteio? Eu adorei!!!

BOA SORTE A TODAS!!!

Beijinhos,
Mari

2 de mar. de 2011

Reunião de Blogueiras de Curitiba - O encontro!!

Oii meninas!!

Pra varia eu fui a última a falar do encontrinho das blogueiras de Curitiba que foi no último sábado dia 26/02, mas desta vez eu tenho uma desculpa boa ou não, esqueci de levar minha câmera (vaia pra mim... uuuuuuhh!!) e tive que esperar as meninas postarem pra poder "roubar" as fotos...

Nem preciso dizer que a tarde foi uma delíííícia com meninas queridas, muito risadas, fofoquinhas, trocas dos desapegos, comidinhas gostosas e muitas trocas de idéias sobre aquelas coisas que a gente ADORA, maquiagens, esmaltes, creminhos e comprinhas, é claro.

Então vamos as fotos:
  
Copos vazios... falar dá muita sede, gente!!!

Da esquerda para direita: Euzinha, Nathy (Futilidade Cult), Déia (Vou de Déia), Drika (Batom no Pastel), Nani (Usagi), Iris (Descoladamente Chique), Rafa (Blog da Rafa) e Rejane (Distrações)   

Os Looks... a Drika e a Nani já tinham saído...

A Rejane, a Iris, a Nathy e eu levamos uns mimos pra fazer sorteio e eu ganhei o mimo da Nathy - ebaaaaa!!! A Rejane ganhou o que eu levei, a Déia ganhou o que a Iris levou e a Iris ganhou o que a Rejane levou.

"Xix" para a outra foto...

Estes foram os mimos que eu ganhei da Nathy - Thanks, Nathy, adorei!!!

Trocas e mimos que eu ganhei da Iris e da Rejane

E os esmaltes:
Encontro de blogueiras que se preze, tem que ter foto dos esmaltes!!!

Nos links abaixo vocês vão encontrar o que todas as meninas que foram no encontro postaram, tem mais fotos por lá, inclusive as que eu "roubei", hehe!!

Batom no Pastel - aqui.
Blog da Rafa - aqui.
Descoladamente Chique - aqui.
Distrações - aqui e aqui.
Futildade Cult - aqui.
Nani Usagi - aqui.
Vou de Déia - aqui.

Para as meninas que não puderam ir... sentimos sua falta!!! Esperamos vocês no próximo!!!

Beijinhos,
Mari
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...